[Ajuda] Problemas com Teleportes
#1

Olб pessoal, este й o meu segundo tуpico dentre milhares que irei criar para resolver alguns problemas do meu primeiro Gamemode, entгo й o seguinte... Eu estou tento erros e alguns avisos sobre o meu GM no teleporte, entгo se vocкs puderem me ajudar, serei muito grato por isso.

As linhas:

Код:
//Teleporte Fd1 (/fd)
CMD:fd(playerid)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new string[130];
new Veh;
      Veh = GetPlayerVehicleID(playerid);   //Linha 157
      SetVehiclePos(Veh,-345.4933,1526.1871,75.3570);
      SetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), 266.6323);
      PutPlayerInVehicle(playerid, Veh, 0);
      format(string, sizeof(string), "[Fd] {FF0000}%s{A9A9A9} foi para o Forza Drifting Principal. {FFFFFF}({FF0000}/fd2{FFFFFF})", rNome(playerid));
      SendClientMessageToAll(-1, string);
      SetPlayerInterior(playerid, 0);
      if(GetPlayerVirtualWorld(playerid) == 0)
   {
       }else{
		SetPlayerPos(playerid, -345.4933,1526.1871,75.3570);
		SetPlayerFacingAngle(playerid, 270);
SetCameraBehindPlayer(playerid); //Linha 169
}
return 1; //Linha 171
}
Код:
//Teleporte Fd2 (/fd2)
CMD:fd2(playerid) //Linha 174
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
   {
	  new string[130];
	  new Veh;
      Veh = GetPlayerVehicleID(playerid);
      SetVehiclePos(Veh,2261.8975,1399.1995,42.8203+1);
      SetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), 270);
      PutPlayerInVehicle(playerid, Veh, 0);
      format(string, sizeof(string), "[Fd] {FF0000}%s{A9A9A9} foi para o Fd 2. {FF0000}/fd2", rNome(playerid));
      SendClientMessageToAll(-1, string);
      SetPlayerInterior(playerid, 0);
      if(GetPlayerVirtualWorld(playerid) == 0)
	  }
       }else{
      SetPlayerPos(playerid,2261.8975,1399.1995,42.8203+1);
      SetPlayerFacingAngle(playerid, 270);
      format(string, sizeof(string), "[Fd] {FF0000}%s{A9A9A9} foi para o Fd 2. {FFFFFF}({FF0000}/Fd2{FFFFFF})", rNome(playerid));
      SendClientMessageToAll(-1, string);
      SetPlayerInterior(playerid, 0);
     }
     return 1;
     }
Pode haver alguns termos que vocкs nгo reconheзam, como por exemplo o rNome, entгo vou posta-los aqui tambйm:

Код:
//rNome
stock rNome(playerid)
{
   new rnome[MAX_PLAYER_NAME];
   GetPlayerName(playerid, rnome, MAX_PLAYER_NAME);
   return rnome;
}
E os erros:

Код:
*** Removido para minha seguranзa  (157) : warning 217: loose indentation
*** Removido para minha seguranзa  (169) : warning 217: loose indentation
*** Removido para minha seguranзa  (171) : warning 217: loose indentation
*** Removido para minha seguranзa  (174) : error 029: invalid expression, assumed zero
*** Removido para minha seguranзa  (174) : error 017: undefined symbol "cmd_fd2"
*** Removido para minha seguranзa  (174) : error 029: invalid expression, assumed zero
*** Removido para minha seguranзa  (174) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


4 Errors.
Eu sei que aн pode ser um erro "besta" mas considere que sou um novato em Pawn ainda, e й tecnicamente o meu primeiro script prуprio.
Reply
#2

topo #pragma tabsize 0
Ja resolvo o resto
Reply
#3

muda de fd2 para st2 e testa
Reply
#4

Poste a linha do erro q ra cmd_fd2
Reply
#5

Код:
CMD:fd2(playerid)
Код:
*** Removido (174) : error 017: undefined symbol "cmd_fd2"
Reply
#6

no topo do gamemode tem
pawn Код:
#include <zcmd>
Reply
#7

Sim, claro, coloquei o zcmd
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)