[Ajuda] Comeзando
#1

Bem eu queria fazer um script Relacionado as caixas destrutнveis que vemos no jogo, eu queria botar uma "arma" em cada uma dessas caixas armas de id diferente que quando destruimos as caixas aparece a arma girando (como no singleplayer quando se encontra um item ) e queria saber tambem como eu faria pra abrir aqueles Caminhes Com espaзo atras e Malas De Alguns veiculos como Landstalker para colocar essas caixas com a empilhadeira. Entгo gostaria de pedir a ajuda de Algum scripter Experiente Para me explicar como eu faria esse scrpit. Desde jб Agradeзo
Reply
#2

Acho que nгo tem como, tanto ao quebrar a caixa aparecer a arma quanto ela ficar girando.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Linow
Посмотреть сообщение
Acho que nгo tem como, tanto ao quebrar a caixa aparecer a arma quanto ela ficar girando.
Pickups...

A um certo ponto й atй possнvel se fazer isto...
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Gustavo_Araujo
Посмотреть сообщение
Pickups...

A um certo ponto й atй possнvel se fazer isto...
Nгo existe funзгo nativa do SAMP, pode ser que existam plugins para isso.
Reply
#5

Da pra resumir um pouco??
envie um print'
Reply
#6

Vocк terб que contornar isso com um 'faz de conta'.
Uma alternativa seria apertar o botгo F e o objeto й deslizado para o chгo e a arma aparece.
Reply
#7

Nгo seria colocar aquelas caixas e colocar a Pickup dentro dela? No mta..
Acho que intendi um pouco..
Cria uma pickup de armas, que ao passar em cima vocк pega as armas e depois coloca a caixa pelo MTA que o player possa destruir dai sу colocar a caixa em cima..
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
Nгo seria colocar aquelas caixas e colocar a Pickup dentro dela? No mta..
Acho que intendi um pouco..
Cria uma pickup de armas, que ao passar em cima vocк pega as armas e depois coloca a caixa pelo MTA que o player possa destruir dai sу colocar a caixa em cima..
Bem pensado.

Eu achava que nгo dava porque nгo tem como detectar se o player quebrou a caixa sem uma gambiarra gigante, mas fazer o pickup da arma ficar girando ainda nгo й possнvel.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Linow
Посмотреть сообщение
mas fazer o pickup da arma ficar girando ainda nгo й possнvel.
Claro que й possнvel.

Um exemplo usando a Desert Eagle:
pawn Код:
CreatePickup(348, 0, x, y, z, -1);
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Weapons

Para colocar outras armas, й sу pegar o Object Model.
Reply
#10

Tem sim, pode ser o pickup de armas...



Meu servidor is over 70 Players e.e
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)