[Ajuda] Chat geral na cadeia
#1

Todos os presos podem falar no chat Geral, ao qual todos os players podem o ver falar.
Os presos sу poderгo usar o comando /p ( Chat Proximo ) que eu mesmo tenho em meu GM.
Sу quero bloquear a funзгo de chat geral.
Preso:

pawn Код:
if(strfind(text, "pica", true) != -1 || strfind(text, "fdp", true) != -1 || strfind(text, "f.d.p", true) != -1 || strfind(text, "f.dp", true) != -1 || strfind(text, "f.dp", true) != -1 || strfind(text, "Vtnc", true) != -1 || strfind(text, "Vai toma no cu", true) != -1 || strfind(text, "FDP", true) != -1 || strfind(text, "Adm Noob", true) != -1 || strfind(text, "FDP", true) != -1 || strfind(text, "Server Lixo", true) != -1 || strfind(text, "Filho da puta", true) != -1)
{
    new string[256];
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    SendClientMessage(playerid,Vermelho,"{0099FF}|Player|{CCCCFF} Vocк foi avisado por chingar");
    SendClientMessage(playerid,Vermelho,"{0099FF}|Player|{CCCCFF} Ao receber 5 avisos vocк serб preso por 12 Minutos");
    format(string, sizeof(string), "{0099FF}|BLC Admin|{CCCCFF} O Adminstrador [L.M]Guardiao Avisou o jogador %s ( Motivo: Chingamento )(%d/5)" ,PlayerName(playerid),aviso[playerid]);
    SendClientMessageToAll(outraadm, string);
    aviso[playerid]+=1;
    if(aviso[playerid] >= 5) {
        format(string, sizeof(string), "|BLC Admin| O Administrador [L.M]Guardiao Prendeu o jogador %s por 12 minutos ( Motivo: Chingamentos 5/5 )",pname);
        SendClientMessageToAll(Amarelo, string);
        SetPlayerPos(playerid, 263.8820,77.4002,1001.0391);
        SetPlayerInterior(playerid, 6);
        SetPlayerHealth(playerid, 99999);
        ResetPlayerWeapons(playerid);
        format(file2, sizeof(file2), P_CONTAS, pname);
        dini_IntSet(file2, "Preso", 1);
        SetTimerEx("SairCadeia", 720000, false, "i", playerid);
    }
}
Reply
#2

Algo assim!
pawn Код:
if(VarDoPresoPorTempo > 1)
   return SendClientMessage(playerid, -1,"Voce esta preso e nao pode flar !");
Reply
#3

pawn Код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    if(dini_IntGet(file2, "Preso") == 1)
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк estб preso.");
        return 0;
    }
    return 1;
}
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Посмотреть сообщение
pawn Код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    if(dini_IntGet(file2, "Preso") == 1)
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк estб preso.");
        return 0;
    }
    return 1;
}
Quote:

C:\Users\USER\Desktop\Server\gamemodes\GM.pwn(2661 ) : error 017: undefined symbol "dini_IntGet"

LINHA:: if(dini_IntGet(file2, "Preso") == 1)
Reply
#5

Man fui no chute, sei quase nada sobre dini, usa DOF2 bem melhor, mas acho que й

pawn Код:
dini_GetInt
Reply
#6

Nгo sei o que esse codigo tem, mas quando e colocado, da um monde de erros de checkpoints.
Use cpstream
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Посмотреть сообщение
Man fui no chute, sei quase nada sobre dini, usa DOF2 bem melhor, mas acho que й

pawn Код:
dini_GetInt
Й apenas dini_Int(filename[], "Campo");
Reply
#8

@ ESPERANDO AJUDA
Reply
#9

acho que assim dб

pawn Код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    if(dini_Int(file2, "Preso") == 1)
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк estб preso.");
        return 0;
    }
    return 1;
}
Reply
#10

Compilou sem erro, mas ainda da pra falar no chat geral ...
OBS:
tive que retirar o
}
Return 1;
}
Pelo motivo que tava dando milhares de erros.
Segue codigo que to usando :

pawn Код:
if(dini_Int(file2, "Preso") == 1)
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк estб preso.");
        return 0;
    }
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)