[Pedido] Sistema de Empresas
#1

Eu to querendo saber onde eu acho um sistema de empresas que a empresa pude-se conter 50 funcionбrios e o Dono da empresa tivesse que pagar os funcionбrios com parte do lucro da empresa e que a empresa tenha interior.

Se ninguem souber onde posso achar um parecido e quizer criar peзo que use zcmd sscanf e dof2.
Obrigado pela sua atenзгo.
Reply
#2

Use o Search, Procure por um, e modifique a seu gosto .

Espero ter ajudado .
Reply
#3

Ei mano, aproveita que vocк teve essa idйia e comeзa a criar um sistema desses vocк mesmo! Vai estudando Pawn e vai criando, vocк se diverte mais criando o prуprio FS doque utilizando-o!
Reply
#4

sim como o DirectHit mi aconselho eu estou pesquisando sobre um sistema de empresas e o modificarei a meu gosto eu sei bastante sobre pawno ja, eu acabei de modificar um sistema de casas agora falta so o de empresas dps de modifica-lo vou adapta-lo ao meu gm para naum bugar.

Obrigado a todos.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by MegaStyle157
Посмотреть сообщение
sim como o DirectHit mi aconselho eu estou pesquisando sobre um sistema de empresas e o modificarei a meu gosto eu sei bastante sobre pawno ja, eu acabei de modificar um sistema de casas agora falta so o de empresas dps de modifica-lo vou adapta-lo ao meu gm para naum bugar.

Obrigado a todos.
eu sei bastante sobre pawno
eu sei bastante sobre pawno
eu sei bastante sobre pawno
eu sei bastante sobre pawno

entгo vocк й um expert em compiladores
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)