[Ajuda] Funзгo para tirar Print automaticamente?

Bom, minha ideia й meio "tosca", mas espero que entenda. Eu tenho um comando por exemplo, "/ban", e quando o player й banido, ele tem de tirar uma Screen Shot para postar no fуrum do servidor, certo?

Quando ele й banido, aparece uma mensagem pra ele, vocк foi banido por: motivo: bla bla bla... й possнvel, que, depois desse texto, tire um print de forma automбtica? Ou seja, o 'f8' ser executado automaticamente?

Grato, aguardo respostas!!
Reply

Quote:
Originally Posted by negodrama
Посмотреть сообщение
Bom, minha ideia й meio "tosca", mas espero que entenda. Eu tenho um comando por exemplo, "/ban", e quando o player й banido, ele tem de tirar uma Screen Shot para postar no fуrum do servidor, certo?

Quando ele й banido, aparece uma mensagem pra ele, vocк foi banido por: motivo: bla bla bla... й possнvel, que, depois desse texto, tire um print de forma automбtica? Ou seja, o 'f8' ser executado automaticamente?

Acho que nгo tem como.
Porque F8 nгo esta definido ;/
Reply

Quote:
Originally Posted by negodrama
Посмотреть сообщение

Й provбvel que exista um comando para tirar screenshot, mas eu nгo conheзo. Caso vocк nгo encontre este comando, uma alternativa й enviar uma mensagem apуs a mensagem informando o banimento, solicitando que o player tire um screenshot e poste no fуrum.
Reply

acho que nгo tem mais quem sabe na tal esperada versгo 3x possa ter essa funзгo!
Reply

Nгo й possivel com as funзхes atuais do SA-MP e tambйm nem serб possivel num futuro, й possivel com plugins mais dai o Player teria de ter o client no PC.
Nгo й mais fбcil vocк armazenar esses dados ? Guarda os dados na conta do Player e boa.
Reply

da forma q ele disse nao precisa guardar na conta do player a aprint ira pra mesma pasta SAMP Screen shot
Reply

Se vocк quiser automaticamente no servidor para todos os player nгo й possнvel,
mais se quiser somente para vocк, tem esta alternativa :

Usa isto:
http://www.autohotkey.com/

Ai vocк vai na pasta documentos e abre o AutoHotKey.ahk

Coloque:

Код:
#o:: 
Loop,
{
	send {f8}