[Off] VPS Brasileiro
#1

Vou colocar meu servidor de SA-MP em um host BR mas dizem que o VPS BR sofre mais ataques e й mais vuneravel a DDoS entre outros..

Isso й verdade? da pra proteger o VPS? existe algum "Anti-Ataque" ?
Reply
#2

Cara, recomendo usar EUA mesmo й bem melhor e mais dificil de sofrer ataques.

O BR ele so tem uma coisa de bom o PING!
Mais й melhor um SERVIDOR COM PING ALTO E SEM LAG, do que um BR COM PING BAIXO E LAG!

@TENHO UM HOST DA ROCKSBRASIL. Ping brasileiro chega 15 players da lag.
@CarbonHost ping EUA porem sem LAG.

Ea questгo do anti ataque isso varia da empresa, pois so um anti ddos que voce colocar no vps nao vai adiantar. Sendo assim o EUA й muito mais dificil ainda mais se for LINUX.
Reply
#3

Geralmente as bandas dos servidores brasileiros sao baixas, o que deixa o servidor muito instavel durante um ataque bobo.

Nunca vi um VPS BR com + de 20 MB de net por menos de 400 reais, torna-se inviavel proteger servidores hospedados no Brasil.

Agora nao adianta vc contratar um plano de hosting qualquer e achar que vai estar protegido so porque tem uma banda alta. Para estar mais seguro eh recomendavel usar alguma empresa como Server FFS, Volt Hosting ou ate mesmo a Paiol Hosting.
Reply
#4

Nгo tem nada dessa de VPS brasileiro tem mais ataques. Nгo interessa a datacenter, mas sim a proteзгo. Se vocк nгo tem noзгo alguma de proteзгo, entгo eu aconselho vocк procurar na internet mйtodos para se proteger, se nгo vocк estarб gastando grana atoa.

Por ter um colega que estuda seguranзa de sistemas, nunca tive problemas com VPS, pois o mesmo deixava-a pronta para o uso.

Se vocк nгo tem alguйm prуximo para fazer isso e nгo tem conhecimento, aconselho a nгo depender desse fуrum para isso, vб atrбs de soluзхes, e como disse acima, vai perder grana atoa se nгo souber protege-la.

E vai a dica mais essencial: nгo pegue uma VPS de NENHUMA dessas pseudo-empresas que tem conexгo com SA-MP.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Geralmente as bandas dos servidores brasileiros sao baixas, o que deixa o servidor muito instavel durante um ataque bobo.

Nunca vi um VPS BR com + de 20 MB de net por menos de 400 reais, torna-se inviavel proteger servidores hospedados no Brasil.

Agora nao adianta vc contratar um plano de hosting qualquer e achar que vai estar protegido so porque tem uma banda alta. Para estar mais seguro eh recomendavel usar alguma empresa como Server FFS, Volt Hosting ou ate mesmo a Paiol Hosting.
todas empresas citadas a cima й uma merda kkkk experiencia propria.
Reply
#6

Server FFS й uma merda? Й a melhor empresa, tanto que foi aliada da SA:MP por muitos anos. Volt Host nгo fica para trбs.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Server FFS й uma merda? Й a melhor empresa, tanto que foi aliada da SA:MP por muitos anos. Volt Host nгo fica para trбs.
Concordo plenamente, sу desconheзo o motivo de ter falido. =/
Era um exemplo para as outras empresas, pelo menos na questгo de praticidade.
Reply
#8

bom, qualquer vps pode sofrer ataques isso й certo, mas se eu pegar um Br e souber protege-lo a possibilidade de "queda" dele diminui certo?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Server FFS й uma merda? Й a melhor empresa, tanto que foi aliada da SA:MP por muitos anos. Volt Host nгo fica para trбs.
Eu nгo sei o que era entгo o shitload de reclamaзгo neles. ServerFFS nunca foi aliada do SA:MP. Apenas um membro dos beta-testers que era dono da empresa. (kc)
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Stewie`
Посмотреть сообщение
Eu nгo sei o que era entгo o shitload de reclamaзгo neles.
Nгo sei nгo, mas quando eu contratei eu havia deixado 6 meses pagos e o server tinha apenas o delay de conexгo de lag.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)