03.01.2013, 01:30
Bem eu tentei criar algo que possa verificar se o jogador estб prуximo ao porta malas do carro, mas ele nгo diferencia a frente da parte de trбs, isso pois para funзгo de pegar distancia dos carros nativa nгo existe essa diferenciaзгo. Nгo faзo a minima ideia de como fazer isso.
pawn Код:
Checar(playerid)
{
new Float:Distancia, Float:jPos[3], Float:vPos[3];
GetPlayerPos(playerid, jPos[0], jPos[1], jPos[2]);
for(new car; car < 3; car++)
{
GetVehiclePos(CTFA[car], vPos[0], vPos[1], vPos[2]);//CTFA = variavel de carro
Distancia = GetVehicleDistanceFromPoint(CTFA[car], jPos[0], jPos[1], jPos[2]);
if( (Distancia < 3.7) && (-0.89 < (vPos[0]-jPos[0]) < 0.89) ) SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador proximo!");
}
return 1;
}