[Pedido] Ajuda quem puder !!
#1

eai galera estou editando um GM rpg o GM ta praticamente pronto so que tem uns bugs nas hqs de orgs e gang que eu queria arrumar estou estudando mais e editando ao mesmo tempo tai meio dificil packs ai si tiver alguem ai com tempo livre e queizer ajudar aii a desbugar eu agradeзo quem qizer avisa aki e manda convite msn ou skype

msn evandro_ferreira_cone@hotmail.com

skype evandro_diretoria


vo continuar estudando e tentando mais si alguem poder dar uma ajuda a desbugar aii jб to um mes nesses poblemas :S
Reply
#2

1: GF Editado
2: RPG com org's/hq's
3: Vocк quer que alguem desbugue um Gf pelo que ?
4: o que й " queizer "
Reply
#3

quem quizer mals aii
Reply
#4

e que se vocк fosse postando os erros, e quiser mesmo aprender, quando postasse ajudariamos e ( nem todos ) mas de certa forma vocк mesmo aprenderia, e nгo ia precisar de ninguem para fazer pra vocк, e sendo sincero vocк nгo ia aprender nada.
Reply
#5

й mais nгo sei aonde ta os erros ai com alguem eu iria tirar minhas duvidas e tals
Reply
#6

Compila e irб aparecer o erros e warnings no compilador, copia eles e poste - os, ai em base do erro e da linha conseguimos resolver '-'

#OFF Ajuda poste com o prefнxio [Ajuda] e nгo [Pedido]
Reply
#7

isso й um pedido de ajuda
iii os bugs nгo da erro compilo normal
o erro й na hora que ta jogando nгo da para escolher gerente nгo gasta uns bagulhos que era para gastar intгo por isso que pedi para me add
Reply
#8

WTF, cara, lк pelo menos alguns tutoriais bбsicos sobre Pawn, nгo queria baixar um gm pensando que ele irб ficar como vocк quer sem ao menos ter um noзгo lуgica de Pawn.

Samp Wiki уtimo comeзo

Pedido de ajuda = [Ajuda] '-'
Reply
#9

eu to estudando no wiki me faz um favor jб que nгo vai ajudar nгo fica enrolando nгo
Reply
#10

Enrolando ?

Ta nгo vo discutir contigo, nгo vale a pena, mais quero contar quantos vгo querer te ajudar a editar um Gf, tentei ajudar, tu nгo quer
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)