[Ajuda] Sistema de Familia
#1

Gente, me ajudam й meio complicado mais vou tentar explicar.

Tenho um sistema de familia, vocк cria a familia, e quando vocк cria a familia cria um ID automatica para familia:

Assim por diante.

Eu criei por fora as HQ's para as familias, e gostaria de saber como fazer para apenas a familia consiguir pegar os CARROS e abrir o PORTГO.

O Codigo do portгo й :

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/abrirkow", true) == 0)
    {
    if(PlayerToPoint(15.0, playerid, 1523.6999512,2767.3000488,9.8000002)) { //GateGaragem
    MoveObject( hqkow, 1524.0000000,2767.1999512,3.4000001,3);
    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
    format(string, sizeof(string), "* %s abriu este portгo!", sendername);
    ProxDetector(4.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
    GameTextForPlayer(playerid, "~g~Aberto", 5000, 3);
    SetTimer("adm3", 5000, false);
    } else {
    //SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "*** Voce nao esta perto do portao ou nao e PM ***");
    }
    return 1;
    }
E nгo sei nem como comeзar, pois os id's da familia й criado aletorio e depois nas scriptfiles й criado no Familias.cfg

Alguem entendeu mais ou menos?
Reply
#2

Usa algo parecido com isto !

pawn Код:
new str[50];
format(str, sizeof(str), "Familias", ID);
if(DOF2::GetInt(str,"ID"))
{
  // funcao
 }
Reply
#3

Ou entгo, tem como apenas o player cujo SOBRENOME da familia consiguir exercer a funзгo tipo

so consegue pegar carro, abrir portao que tem o sobrenome

KoW
Reply
#4

PROBLEMA RESOLVIDO, JA CONSIGUI!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)