[Ajuda] Ajudinha aqui
#1

Eu tentei fazer um comando que da GOD MODE ao player, mais na hora de dar o god para o player o god vai para mim
olha o comando abaixo (й em dcmd)

DAR O GOD MODE

Quote:

dcmd_dgodon(playerid,params[]) {
if(PlayerInfo[playerid][Level] < 5) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo й administrador para usar esse comando");
if(!strlen(params)) return SendClientMessage(playerid, -1,"USO: /dgodon <ID>");
if(!IsNumeric(params)) return SendClientMessage(playerid,-1,"ID Invalida");
new param=strval(params);
if(!IsPlayerConnected(param)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Jogador nгo conectado");
if(PlayerInfo[playerid][DGod] == 0) {
PlayerInfo[playerid][DGod] = 1;
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк deu GOD MODE ao player mencionado");
SendClientMessage(param,-1,"Vocк ganhou GOD MODE de um administrador");
SetPlayerHealth(playerid,100000);}
return 1;}

TIRAR O GOD MODE

Quote:

dcmd_dgodoff(playerid,params[]) {
if(PlayerInfo[playerid][Level] < 5) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo й administrador para usar esse comando");
if(!strlen(params)) return SendClientMessage(playerid, -1,"USO: /dgodoff <ID>");
if(!IsNumeric(params)) return SendClientMessage(playerid,-1,"ID Invalida");
new param=strval(params);
if(!IsPlayerConnected(param)) return SendClientMessage(playerid,-1,"[ERRO]: Jogador nгo conectado");
if(PlayerInfo[playerid][DGod] == 0) {
PlayerInfo[playerid][DGod] = 0;
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк tirou o GOD MODE do player mencionado");
SendClientMessage(param,-1,"Seu GOD MODE foi retirado por um administrador");
SetPlayerHealth(playerid,100);}
return 1;}

Quote:

dcmd(dgodon,6,cmdtext);
dcmd(dgodoff,7,cmdtext);

Reply
#2

Basta trocar o "playerid" por "param", porque o playerid, setarб pra vocк mesmo.
Reply
#3

pawn Код:
SetPlayerHealth(param, 99999);
Vocк estб dando o god para vocк mesmo, vocк estб usando
pawn Код:
SetPlayerHealth(playerid, ...);
Reply
#4

pawn Код:
dcmd_dgodon ( playerid, params[ ] )
{
    if ( PlayerInfo [ playerid ] [ Level ] < 5 )
        return SendClientMessage ( playerid, -1,"Vocк nгo й administrador para usar esse comando" );
   
    else if ( !strval ( params ) )
        return SendClientMessage ( playerid, -1, "USO: /dgodon <ID>" );
       
    new
        targetid = strval ( params ) ;
   
    else if ( !IsPlayerConnected ( targetid ) && targetid != INVALID_PLAYER_ID )
        return SendClientMessage( playerid, -1, "Jogador nгo conectado" );
       
    else if ( PlayerInfo [ targetid ] [ DGod ] == 1 )
        return SendClientMessage ( playerid, -1, "Jogador jб estб com GOD ativado!" );
       
    PlayerInfo [ targetid ] [ DGod ] = 1;
    SetPlayerHealth ( targetid, 100000 );
   
    SendClientMessage ( playerid, -1, "Vocк deu GOD MODE ao player mencionado" );
    SendClientMessage ( targetid, -1, "Vocк ganhou GOD MODE de um administrador" );
   
    return 1;
}
pawn Код:
dcmd_dgodoff ( playerid, params[ ] )
{
    if ( PlayerInfo [ playerid ] [ Level ] < 5 )
        return SendClientMessage ( playerid, -1,"Vocк nгo й administrador para usar esse comando" );
   
    else if ( !strval ( params ) )
        return SendClientMessage ( playerid, -1, "USO: /dgodon <ID>" );
   
    new
        targetid = strval ( params ) ;
   
    else if ( !IsPlayerConnected ( targetid ) && targetid != INVALID_PLAYER_ID )
        return SendClientMessage( playerid, -1, "Jogador nгo conectado" );
       
    else if ( PlayerInfo [ targetid ] [ DGod ] == 0 )
        return SendClientMessage ( playerid, -1, "Jogador jб estб com GOD desativado!" );
       
    PlayerInfo [ targetid ] [ DGod ] = 0;
    SetPlayerHealth ( targetid, 100 );
   
    SendClientMessage ( playerid, -1, "Vocк tirou o GOD MODE do player mencionado" );
    SendClientMessage ( targetid, -1, "Seu GOD MODE foi retirado por um administrador" );
   
    return 1;
}
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
pawn Код:
dcmd_dgodon ( playerid, params[ ] )
{
    if ( PlayerInfo [ playerid ] [ Level ] < 5 )
        return SendClientMessage ( playerid, -1,"Vocк nгo й administrador para usar esse comando" );
   
    else if ( !strval ( params ) )
        return SendClientMessage ( playerid, -1, "USO: /dgodon <ID>" );
       
    new
        targetid = strval ( params ) ;
   
    else if ( !IsPlayerConnected ( targetid ) && targetid != INVALID_PLAYER_ID )
        return SendClientMessage( playerid, -1, "Jogador nгo conectado" );
       
    else if ( PlayerInfo [ targetid ] [ DGod ] == 1 )
        return SendClientMessage ( playerid, -1, "Jogador jб estб com GOD ativado!" );
       
    PlayerInfo [ targetid ] [ DGod ] = 1;
    SetPlayerHealth ( targetid, 100000 );
   
    SendClientMessage ( playerid, -1, "Vocк deu GOD MODE ao player mencionado" );
    SendClientMessage ( targetid, -1, "Vocк ganhou GOD MODE de um administrador" );
   
    return 1;
}
pawn Код:
dcmd_dgodoff ( playerid, params[ ] )
{
    if ( PlayerInfo [ playerid ] [ Level ] < 5 )
        return SendClientMessage ( playerid, -1,"Vocк nгo й administrador para usar esse comando" );
   
    else if ( !strval ( params ) )
        return SendClientMessage ( playerid, -1, "USO: /dgodon <ID>" );
   
    new
        targetid = strval ( params ) ;
   
    else if ( !IsPlayerConnected ( targetid ) && targetid != INVALID_PLAYER_ID )
        return SendClientMessage( playerid, -1, "Jogador nгo conectado" );
       
    else if ( PlayerInfo [ targetid ] [ DGod ] == 0 )
        return SendClientMessage ( playerid, -1, "Jogador jб estб com GOD desativado!" );
       
    PlayerInfo [ targetid ] [ DGod ] = 0;
    SetPlayerHealth ( targetid, 100 );
   
    SendClientMessage ( playerid, -1, "Vocк tirou o GOD MODE do player mencionado" );
    SendClientMessage ( targetid, -1, "Seu GOD MODE foi retirado por um administrador" );
   
    return 1;
}
Lуs vocк pode usar variбveis estбticas que serгo armazenadas no DATA da mбquina
abstrata, tornando mais otimizado e mais viбvel neste caso
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)