[Ajuda] Class
#1

Ao entrar no server aparece o login/registro e logo depois a seleзгo de class/skin (AddPlayerClass) ex gang Groove, gang Ballas e as skins de cada gang, e eu queria que apos a seleзгo de skin mais antes de dar spawn abrisse uma dialog em que o player poderб escolher uma ''sub-class'' ex: assasino,sniper,piloto etc e essa escolha que irб determinar as armas,local de spawn,vida do player mais isso eu ja determinei,e logo apуs spawnasse o player, mais sу aparecerб a dialog no inicio e nгo toda hora que o player dar spawn, sу nгo sei onde coloco o ShowPlayerDialog para mostrar a dialog

Espero que entendam o que eu quero fazer
Reply
#2

facil, vamos la, no
pawn Код:
OnPlayerSpawn
coloque assim:
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{

    ShowPlayerDialog(playerid, 10, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Sua Sub-Class", "Assassino\nSniper \nPiloto", "Escolher", "Cancelar");
    return 1;
}
Agora, vc fez com que quando el e "spawna" um dialogo aparece para ele, agora vamos definir o que vai acontecer, quando ele escolher cada um, no
pawn Код:
OnDialogResponse
coloque assim:
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
   if(dialogid == 10)
    if(response)
    {
        if(listitem == 0)
        {                       //Assasino
            //COLOCA AQUI AS FUЗХES QUE VC QUER PARA UM ASSASINO, DEIXEI DE EXEMPLO A SENDCLIENTMESSAGE, MAS VC PODE COLOCAR O QUE QUISER, COMO SetPlayerPos, GivePlayerWeapone etc...
            SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF, "|| Vocк Escolheu ser um Assassino ");
            return 1;
        }
        if(listitem == 1)
        {                       //Sniper
            //COLOCA AQUI AS FUЗХES QUE VC QUER PARA UM Sniper, DEIXEI DE EXEMPLO A SENDCLIENTMESSAGE, MAS VC PODE COLOCAR O QUE QUISER, COMO SetPlayerPos, GivePlayerWeapone etc...
            SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF, "|| Vocк Escolheu ser um Sniper ");
            return 1;
        }
        if(listitem == 2) {                       // Piloto
            //COLOCA AQUI AS FUЗХES QUE VC QUER PARA UM Piloto, DEIXEI DE EXEMPLO A SENDCLIENTMESSAGE, MAS VC PODE COLOCAR O QUE QUISER, COMO SetPlayerPos, GivePlayerWeapone etc...
            SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF, "|| Vocк Escolheu ser um Piloto ");
            return 1;
        }
    }
return 1;
te ajudei? me ajuda tbm fera +rep
Reply
#3

O que й uma dialog eu sei e jб estou com ela pronta, o que eu quero й abrir a dialog depois da seleзгo de skin mas antes do spawn, se eu colocar a dialog no onplayerspawn toda vez que o player morrer(ou spawnar) irб aparecer a dialog. Mais valeu pela tentativa de ajudar eu acho que isso que eu quero й impossivel de fazer, vou tentar por outra maneira...
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by LucasTotola
Посмотреть сообщение
te ajudei? me ajuda tbm fera +rep
Chorando Rep No.

E Possivel porriso e bom criar um var EX:

pawn Код:
new Logado[MAX_PLAYERS];

// Login
Logado[playerid] = 1;


onplayerspawn

if(!Logado[playerid])
{
   ShowPlayerDialog(playerid, 10, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Sua Sub-Class", "Assassino\nSniper \nPiloto", "Escolher", "Cancelar");
}else{SpawnPlayer(playerid);
}
Se eu intendi e isto!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)