[Ajuda] Funзгo ou algo semelhante

existe alguma funзгo ou utra coisa que some "x" dias a data atual ?

exemplo

hoje 17/12/2012 + x dias

digamos que x seja igual a 74 !

ai q dia vai ser daki 74 dias ? (considerando anos bixestos e outras coisas)
Reply

bixestos kkkkkkkk
Reply

Quote:
Originally Posted by Duduloch
Посмотреть сообщение
bixestos kkkkkkkk
kkkk nao ligo mt pro portugues, mas eu tava aki na espectativa e tu vem aki fala do purtugues !
Reply

Eu Acho nгo tenhu certeza que nгo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Geo1996
Посмотреть сообщение
kkkk nao ligo mt pro portugues, mas eu tava aki na espectativa e tu vem aki fala do purtugues !
desculpe, nгo aguentei kkk.

@Topic

A menos que vc deixe o servidor ligado direto com um settimer nгo tem kkk
Reply

Geta a data joga na variavel e faz asoma com mais alguns dias e joga em outra varivel

pawn Код:
new Year, Month, Day, Maurilio[MAX_PLAYERS];
getdate(Year, Month, Day);
Maurilio[playerid] = Day+10;
Isso dai basta!
Reply

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Geta a data joga na variavel e faz asoma com mais alguns dias e joga em outra varivel

pawn Код:
new Year, Month, Day, Maurilio[MAX_PLAYERS];
getdate(Year, Month, Day);
Maurilio[playerid] = Day+10;
Isso dai basta!
obrigado isto me deu uma idйia, base agora por em pratica e saber se deu certo, rep++
Reply

PHP код:
new year,month,day,hour,minuite,secondgetdate(yearmonthday); gettime(hour,minuite,second);
format(string,sizeof(string),"[Data: %d/%d/%d] [Hora: %d:%d]",day,month,year,hour,minuite);
SendClientMessage(playerid, -1string); 
Reply

Quote:
Originally Posted by Gleisson_.
Посмотреть сообщение
PHP код:
new year,month,day,hour,minuite,secondgetdate(yearmonthday); gettime(hour,minuite,second);
format(string,sizeof(string),"[Data: %d/%d/%d] [Hora: %d:%d]",day,month,year,hour,minuite);
SendClientMessage(playerid, -1string); 
nao й isso que eu kis dizer, getar data e hora e facil o problema e somar uma data com 74 dias por exeemplo para achar dia e mes e ano corretamente, sem falar q devo considerar anos bissextos e tambem quantos dias tem cada mez, estou desenvolvendo um codigo apartir da lуgica que o don me passou, estб dando certo, porem nao terminei ainda !
Reply

pawn Код:
format(string,sizeof(string),"[Data: %02/%02/%04] [Hora: %02:%02]",day,month,year,hour,minuite);//Correto assim!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)