[Pedido] Fakeban

Alguйm por favor poderia me arrumar um fakeban em dcmd?
Reply

cara simpels fazer pose o seu comando /ban
Reply

Explica mais do comando
Reply

Arruma em COMMAND tbm =)

Acho que Esse Fake ban que ele quer й akele que aparece no chat, o Player X foi banido Pelo Administrador Y

Ou Entгo Akele que que kika o cara do servidor com a msng Vocк Foi Banido Por Ultilizar hacker etc....
Reply

sim precisamos ver o comando ban dele para fazer uma coisa que realmente de certo ele nгo posta nenhum code acha que temos bola de cristal
Reply

pawn Код:
CMD:fakeban(playerid,params[]){
        new sString[110];
    new Banido,Rasao[70];
    if(sscanf(params,"ds[70]",Banido,Rasao)) return SendClientMessage(playerid,RED,"{1BA5E0}USO: /ban [playerid] [razгo]");
    if(strlen(Rasao) > 70)return SendClientMessage(playerid,-1,"No maximo 70 caracteres na Razгo!");
    if(!IsPlayerConnected(Banido)) return SendClientMessage(playerid,-1,"O jogador nгo estб conectado");
    format(gString, sizeof(gString), "[ADMIN-CMD]%s foi banido pelo(a) administrador(a) %s motivo: %s", GetPlayerNameEx(Banido), GetPlayerNameEx(playerid), Rasao);
    SendClientMessageToAll(-1, gString);
    GameTextForPlayer(playerid,"~h~~r~VOCE FOI BANIDO!kkkk zoa e so fake kkkkkkk",5000,3);
    return 1;
}

e.e ta ai '-' e sу por em dcmd
Reply

Fakeban, basta dar um Kick enves de Ban.
Reply

me falaram que pra o cara tomar reconect tem que fazer um ban falso so que eu nao intendi
Reply

Quote:
Originally Posted by Nice-.-
Посмотреть сообщение
me falaram que pra o cara tomar reconect tem que fazer um ban falso so que eu nao intendi
Jб foi possнvel fazer isso, hoje jб nгo й mais, antes eles baniam e depois de alguns segundos jб desbaniam, isso fazia o jogador ser reconectado..
Reply

FakeBan por ex: /fakeban [id]
ira aparecer no xat ..

O Administrador %s Baniu o Jogado %s Motivo: %s !
%s (kickado/banido) .

mais na verdade esso um susto ele nгo e kickado nem Banido eu tenho esse cmd aki bem simples .
Manda seu cmd de /ban (Banir) .
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)