[Pedido] Servidor MySQL

Olб, gostaria de pedir um servidor MySQL, mas completo, com as pastas, includes e Plugins.

Pretendo fazer um GM quase do zero, mas precisaria de uma base, pois do zero total nгo sei nem por onde comeзar.

Pedido:

> Preferencia um RP ou RPG.
> Sistemas de log de ban/aviso.
> Sistema de log de anuncios.
> Sistema de registro/login.

Sei que jб tem postado, porйm nгo consigo compilar, quando baixo uma include ela nгo й compatнvel, ou entгo o plugin.

Obrigado pela atenзгo.
Reply

****** e ira achar muitos!
Reply

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=326862
Reply

amigos, й que eu nгo consigo achar um completo, com as includes, quando eu acho um gamemode eu nгo consigo compilar. Eu procurei so que o search do forum samp aqui num funfa, a img nao aparece.

Obrigado Stewie.
Reply

Amigo, deu erro ele nгo executa, olha a imagem.

se puder me dizer o que pode ser, eu iria gostar bastante, obrigado pela ajuda.
Reply

Й sу vocк instalar o sscanf oras ._.

OBS.: Se vocк vier me perguntar como fazer isso, serб ignorado.
Reply

no host eu vou ter que instalar tambйm?
Reply

Quote:
Originally Posted by darknets
Посмотреть сообщение
no host eu vou ter que instalar tambйm?
--, й pra ser...
Reply

obrigado, queria uma base, mas agora vi que й melhor fazer do zero, por que posso enfrentar coisas que nгo vou saber como ou onde deve que ser reparado em caso de bugs.
Reply

Quote:
Originally Posted by darknets
Посмотреть сообщение
obrigado, queria uma base, mas agora vi que й melhor fazer do zero, por que posso enfrentar coisas que nгo vou saber como ou onde deve que ser reparado em caso de bugs.
Bem que todos poderiam pensar assim '-'
Muitas pessoas sу querem editar e tirar crйditos, apenas isso!

Apesar que quando vocк edita um GM vocк pode aprender, mas nгo tanto quanto estudar e quebrar a cabeзa para criar sistemas que vocк nunca imaginaria que iria conseguir fazer.

Boa sorte cara, o pessoal valoriza quando alguйm que pretende criar um GM do zero e se dedica para conseguir atingir o seu objetivo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)