[Ajuda] Pq?

Galera pedi uma ajuda com o jonathan ai ele me falo uma coisa que eu testei mas nao consegui ai fui fazer do meu geito tbm nao funfo

eu quero que quando o cara ta fazendo o tutorial de um tempo de 10 seg antes de proxeguir. mas ele ate da o tempo mas ele some o dialog ¬¬

Code\/
pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_TUTORIAL)
    {
        if(response)
        {
            TempoTuto[playerid] = 10;
            if(TempoTuto[playerid] == 0)
            {
                 new str[400];
                 strins(str, "{FFFFFF}---------------------------------------------------------------------------------------------\n", strlen(str));
                 strins(str, "{FFFFFF} Уla vocк irar comeзar a ver as informaзoes do servidor .\n", strlen(str));
                 strins(str, "{FFFFFF} O Advenced PlayHard tem varios sistemas proprios que forгo feitos, \n", strlen(str));
                 strins(str, "{FFFFFF}  pensando em vocкs players. \n\n\n", strlen(str));
                 strins(str, "{FFFFFF}   Agora vocк irar ver as regras gerais do servidor!\n", strlen(str));
                 strins(str, "{FFFFFF}---------------------------------------------------------------------------------------------\n", strlen(str));
                 ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_TUTORIAL1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Tutorial", str, "Avancar", "");
            }
            else
                SetTimerEx("tempo", 1000, false, "i", playerid);
        }
}

TitoInfo::tempo(playerid)
{
   TempoTuto[playerid]--;
   SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк tem que ler com atenзao, espere 10 segundos.");
   return 1;
}
Reply

Retorne o dialogo novamente apуs a mensagem.
Reply

Fiz assim mais tbm nao deu

pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_TUTORIAL)
    {
        if(response)
        {
            TempoTuto[playerid] = 10;
            SetTimerEx("tempo", 1000, false, "i", playerid);
            if(TempoTuto[playerid] >= 0)
            {
                 new str[400];
                 strins(str, "{FFFFFF} Уla vocк irar comeзar a ver as informaзoes do servidor .\n", strlen(str));
                 strins(str, "{FFFFFF} O Advenced PlayHard tem varios sistemas proprios que forгo feitos, \n", strlen(str));
                 strins(str, "{FFFFFF}   Agora vocк irar ver as regras gerais do servidor!\n", strlen(str));
                 ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_TUTORIAL1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Tutorial", str, "Avancar", "");
            }
            else
            {
                 new str[400];
                 SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк tem que ler com atenзao, espere 10 segundos.");
            }
        }
    }
Reply

esse code ai nгo retorna a nada brow! return ai!se nгo vai passar mesmo
Reply

Botei o return mas msm assim ele some!
Reply

usa um loop for lenbrese que serve como um temporizador
pawn Код:
for(new x; x != 5000;)
{
    x++;
    if(x == 5000) break;
}
//Seu Dialog aqui
Reply

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
usa um loop for lenbrese que serve como um temporizador
pawn Код:
for(new x; x != 5000;)
{
    x++;
    if(x == 5000) break;
}
//Seu Dialog aqui
como assim ? isso funcionara?
Reply

Nгo use Loop com temporizador, isso pode travar seu Server..

Nгo entendi muito bem a sua dъvida, pode me explicar melhor ?
Reply

Usar um loop como temporizador Numca travou meu server

Atй o rjj Coloco como temporizador nesse tutorial
Reply

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Usar um loop como temporizador Numca travou meu server

Atй o rjj Coloco como temporizador nesse tutorial
Vocк nгo percebe neh, mais o SAMP й OneThread, quer dizer que processa todos os dados de todos os Players em somente um Thread entгo se vocк usa-lo como temporizador tu irб travar o ъnico processamento que o SAMP tem, Esse temporizador que o Rjjj postou ai й somente para o substituir o sleep que nгo funciona em outras ocasiхes..
A percepiзгo do Problema й somente com bastante Player se o Temporizador for baixou e com 2 Player da para ver se o temporizador for Alto.
Faзa o teste com 2 Players, coloque um Loop de 10 segundos e nesse meio tempo fale para o outro jogador executar qq coisa e verб a demora para a execuзгo..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)