[Off] Criaзгo e Ediзгo 3d em GTA SA-MP
#1

REMOVED
Reply
#2

Sim seria ъtil
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Sim seria ъtil
Vlw por favor vote em sim
Pois este tutorial que Fazer Grande Big Completo e com vontade
Reply
#4

Mais ai as negadas que jogam teriam que baixar arquivos, isso й tipo um 'Expulsa Player', mais eu jб quis fazer isso.. Acho muito dahora umas coisas diferenciadas, que nenhum server possa ter, zika..
Reply
#5

й, Pode ser
Reply
#6

@ Paulor o player teria que baixar sim mais isso й se ele quiser visualizar os objetos caso contrario nгo tem problemas nem erros Dependendo quem criar!

tbm da pra criar um instalador. Com apenas 1 clique ele ja esta instalado e pronto para Modificaзгo^^
Reply
#7

se possнvel, gostaria muito deste tutorial, pois sempre hб a oportunidade de aprendermos novas formas de realizar o trabalho.

Parabйns pela iniciativa! O que estб faltando em 98% do pessoal do fуrum sa-mp!
Reply
#8

Й to ligado, mais eu digo isso pois eu pensei em fazer um Plugin client que detecta todos tipos de hacks e nгo permite a entrada do Player mais fiz a pergunta para uns Players que tinha na epoca e uma parte falava que ia ser chato, Mais nгo deixa de ser um уtima ideia.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
Й to ligado, mais eu digo isso pois eu pensei em fazer um Plugin client que detecta todos tipos de hacks e nгo permite a entrada do Player mais fiz a pergunta para uns Players que tinha na epoca e uma parte falava que ia ser chato, Mais nгo deixa de ser um уtima ideia.
Logo Logo nas proximas atualizaзхes eu na minha opiniгo Vai ser criado esse Plugin Dff/Import. Bruno da Silva ja nos mostrou que й posivel o Caregamento de Textura(Imagem) Custom no sa-mp com o sistema de ********.

Se ja imaginou no entando quem faz isso sу й o MTA que tem йsta opзгo. Acho que deveria ser Criado йssas dll para Proxima versгo do SA-MP.
Reply
#10

Й proibido enviar arquivos desse tipo para os jogadores :


https://sampforum.blast.hk/showthread.php?pid=1347669#pid1347669



Acredito que seja permitido postar informaзхes sobre modificaзхes de qualidade para GTA San Andreas (nгo para SA-MP), desde que com cautela.



Espero ter ajudado .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)