03.12.2012, 15:20
Coloquei esse fs do ZBT no meu sv, sу que ele ta digitando /entrarevento
e entra
eu queria que eu digitasse /criarevento
ai chamava todo mundo
ai so saia do evento quando eu digitasse /pararpb ai fechava o evento e saia todo mundo
ou quando o player digitasse /sairevento
so ele saia
so que buga, o spawn e os player nasce na cordenada do paintball e fica como se fosse uma org...
eu queria so desbugar e colocar o /criarevento no lugar de /entrarevento
que ai chama o player ao evento
e entra
eu queria que eu digitasse /criarevento
ai chamava todo mundo
ai so saia do evento quando eu digitasse /pararpb ai fechava o evento e saia todo mundo
ou quando o player digitasse /sairevento
so ele saia
so que buga, o spawn e os player nasce na cordenada do paintball e fica como se fosse uma org...
eu queria so desbugar e colocar o /criarevento no lugar de /entrarevento
que ai chama o player ao evento
Код:
#include a_samp #include zcmd new bool:Chuck[MAX_PLAYERS], bool:Evento[MAX_PLAYERS], players; CMD:entrarevento(playerid) { new s[128], n[24]; if(Evento[playerid]) return false; if(players == 0) { players ++; GetPlayerName(playerid, n, 24); format(s, 128, "%s foi para o evento do Chuck Norris.! [Jogadores: %i]", n, players); SendClientMessageToAll(-1, s); Evento[playerid] = true; SendClientMessage(playerid, -1, "Sу tem vocк no evento, entгo vocк й o chuck norris da vez."); SetPlayerPos(playerid, x, y, z);//pos Chuck[playerid] = true; GivePlayerWeapon(playerid, weapon, ammo); //arma e municao SetPlayerSkin(playerid, skinid); //skin SetPlayerArmour(playerid, 100); SetPlayerHealth(playerid, 100); TogglePlayerControllable(playerid, true); } else { players ++; GetPlayerName(playerid, n, 24); format(s, 128, "%s foi para o evento do Chuck Norris.! [Jogadores: %i]", n, players); SendClientMessageToAll(-1, s); Evento[playerid] = true; SetPlayerPos(playerid, x, y, z); } return true; } CMD:sairevento(playerid) { if(!Evento[playerid]) return false; if(Chuck[playerid]) { Chuck[playerid] = false; for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++i) { if(Evento[i]) { SendClientMessageToAll(-1, "O Chuck Norris saiu do evento.. evento encerrado."); SpawnPlayer(i); Evento[i] = false; players = 0; } } } SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк saiu do evento.."); return true; } public OnPlayerDisconnect(playerid) { if(Evento[playerid]) return players --; if(Chuck[playerid]) { Chuck[playerid] = false; for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++i) { if(Evento[i]) { SendClientMessageToAll(-1, "O Chuck Norris saiu do servidor.. evento encerrado."); SpawnPlayer(i); Evento[i] = false; players = 0; } } } return true; } public OnPlayerSpawn(playerid) { if(Evento[playerid]) { SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк spawnou no evento Chuck norris.."); SetPlayerPos(playerid, x, y, z); } return true; } public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { if(Chuck[playerid]) { Chuck[killerid] = true; Chuck[playerid] = false; new s[128], n[24]; GetPlayerName(killerid, n, 24); format(s, 128, "%s й o novo Chuck Norris do evento.!", n); SendClientMessageToAll(-1, s); GivePlayerWeapon(killerid, weapon, ammo); SetPlayerSkin(killerid, skinid); SetPlayerArmour(killerid, 100); SetPlayerHealth(killerid, 100); TogglePlayerControllable(killerid, true); } return true; }