[Ajuda] Sistema de evento
#1

Coloquei esse fs do ZBT no meu sv, sу que ele ta digitando /entrarevento

e entra
eu queria que eu digitasse /criarevento
ai chamava todo mundo
ai so saia do evento quando eu digitasse /pararpb ai fechava o evento e saia todo mundo
ou quando o player digitasse /sairevento
so ele saia


so que buga, o spawn e os player nasce na cordenada do paintball e fica como se fosse uma org...
eu queria so desbugar e colocar o /criarevento no lugar de /entrarevento
que ai chama o player ao evento


Код:
#include a_samp
#include zcmd

new bool:Chuck[MAX_PLAYERS], bool:Evento[MAX_PLAYERS], players;

CMD:entrarevento(playerid) {
    new s[128], n[24];
    if(Evento[playerid])
        return false;
    if(players == 0) {
        players ++;
        GetPlayerName(playerid, n, 24);
        format(s, 128, "%s foi para o evento do Chuck Norris.! [Jogadores: %i]", n, players);
        SendClientMessageToAll(-1, s);
        Evento[playerid] = true;
        SendClientMessage(playerid, -1, "Sу tem vocк no evento, entгo vocк й o chuck norris da vez.");
        SetPlayerPos(playerid, x, y, z);//pos
        Chuck[playerid] = true;
        GivePlayerWeapon(playerid, weapon, ammo); //arma e municao
        SetPlayerSkin(playerid, skinid); //skin
        SetPlayerArmour(playerid, 100);
        SetPlayerHealth(playerid, 100);
        TogglePlayerControllable(playerid, true);
    }
    else {
        players ++;
        GetPlayerName(playerid, n, 24);
        format(s, 128, "%s foi para o evento do Chuck Norris.! [Jogadores: %i]", n, players);
        SendClientMessageToAll(-1, s);
        Evento[playerid] = true;
        SetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    }
    return true;
}

CMD:sairevento(playerid) {
    if(!Evento[playerid])
        return false;
    if(Chuck[playerid]) {
        Chuck[playerid] = false;
        for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++i) {
            if(Evento[i]) {
                SendClientMessageToAll(-1, "O Chuck Norris saiu do evento.. evento encerrado.");
                SpawnPlayer(i);
                Evento[i] = false;
                players = 0;
            }
        }
    }
    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк saiu do evento..");
    return true;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid) {
    if(Evento[playerid])
        return players --;
    if(Chuck[playerid]) {
        Chuck[playerid] = false;
        for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++i) {
            if(Evento[i]) {
                SendClientMessageToAll(-1, "O Chuck Norris saiu do servidor.. evento encerrado.");
                SpawnPlayer(i);
                Evento[i] = false;
                players = 0;
            }
        }
    }
    return true;
}

public OnPlayerSpawn(playerid) {
    if(Evento[playerid]) {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк spawnou no evento Chuck norris..");
        SetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    }
    return true;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
    if(Chuck[playerid]) {
        Chuck[killerid] = true;
        Chuck[playerid] = false;
        new s[128], n[24];
        GetPlayerName(killerid, n, 24);
        format(s, 128, "%s й o novo Chuck Norris do evento.!", n);
        SendClientMessageToAll(-1, s);
        GivePlayerWeapon(killerid, weapon, ammo);
        SetPlayerSkin(killerid, skinid);
        SetPlayerArmour(killerid, 100);
        SetPlayerHealth(killerid, 100);
        TogglePlayerControllable(killerid, true);
    }
    return true;
}
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#2

@Upp
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