1. Logado no servidor, digite /save [descriзгo do save] para salvar a posiзгo onde o Checkpoint irб ser criado;
2. Irб ter algo parecido com isso:
AddPlayerClass(116,296.3408,-38.5151,1001.5156,182.0482,0,0,0,0,0,0); // checkpoint loja de armas
2.2 Pegue somente as trкs primeiras coordenadas: AddPlayerClass(116,
296.3408,-38.5151,1001.5156,182.0482,0,0,0,0,0,0); // checkpoint loja de armas;
2.3 Crie o CP no Pawn.
pawn Код:
//Topo do GM
#include <cpstream>
new CP_LJARMA;
public OnGameModeInit()
{
//Checkpoints
// Sintaxe: checkpointid = CPS_AddCheckpoint(PosX,PosY,PosZ,Tamanho,Distancia);
CP_LJARMA = CPS_AddCheckpoint(296.3408,-38.5151,1001.5156, 2, 80); //loja de armas
}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(CPS_IsPlayerInCheckpoint(playerid, CP_LJARMA))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_WEAPONS, DIALOG_STYLE_LIST, "Listas de Armas, selecione uma:", "9mm($500)\nSilenced 9mm($700)\nDesert Eagle($1200)", "Comprar", "Sair");
}
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if (dialogid == DIALOG_WEAPONS && response)
{
switch (listitem)
{
case 0:
{
if (GetPlayerMoney(playerid) < 500) return SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "ERRO: Vocк nгo tem dinheiro suficiente para comprar uma 9mm.");
{
GivePlayerMoney(playerid, -500);
GivePlayerWeapon(playerid, 22, 40);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "*Vocк adiquiriu uma 9mm com 40 balas.");
}
}
}
}
return 1;
}
Cada "Case" й um item na lista de armas, em seguida veria o "Case 1:" que seria a Silenced 9mm. Faзa para os outros itens.