[Ajuda] Server Caindo .

Bem galera, estou com um problema, meio complicado eu acho . meu server cai do nada, acho que ele fica em torno de umas 3 horas ligado, apos esse momento ele cai , ae tenho que logar no painel do host e ficar ligando ele sempre, sera que isso e alguma coisa do gamemode ? acho que erro no host nгo seja, pois quando eu ligava ele pelo hamachi, ele apresentava o mesmo erro, preciso da ajuda urgente, porq o povo esta aprovando bem o meu gm, atй que entra gente, mais ae nгo adianta, porq ele cai, e os players caem , bem galera quem me ajudar eu vou ficar muito agradecido mesmo .
Reply

Tem cara de Loop infinito isso.
Reply

Impossнvel o pessoal pegar e falar o que й. Й o que eu sempre digo, quando se pega GM da internet, vocк automaticamente assina atestado de уbito para seu servidor.
Reply

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
View Post
Impossнvel o pessoal pegar e falar o que й. Й o que eu sempre digo, quando se pega GM da internet, vocк automaticamente assina atestado de уbito para seu servidor.
Como Pode me subestimar, falando que meu GM e da net . cara na boa, nгo quero discursгo .
Reply

UPP !! ?
Reply

Eu fui pela lуgica, se vocк tivesse criado um GM do 0, levaria tempo, levando tempo, vocк teria testado tudo, entгo nгo seria pego de surpresa por esse bug. Sem contar que jб vi alguns tуpicos falando de servidores que caem sozinhos e ambos eram GMs baixados da internet.

Enfim, se vocк se sentiu ofendido ou afins, essa nгo foi minha intensгo. Estou apenas dando rйplica а sua resposta.

Abraзos e boa sorte.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)