[Ajuda] Servidor feichando apуs /Darlider, etc.
#1

Bom pessoal, eu precisava muito da Ajuda de vocкs! Como sou novato etc, estou criando "Meio" Que um Gamemode. Eu estou criando assim, vamos dizer... Copiando coisas de outros gamemodes, etc, porem sei criar alguns codigo etc... Emfim!, precisava de ajuda de vocкs, meu gamemode estб com algum conflito, algo assim! Quando eu vou dar lider para alguem com o comando /Darlider, o servidor "Fecha" nгo sei oque estб acontecendo! Precisava de ajuda de algum de vocкs, para que possa me ajudar. Se possivel tiver algum meio de comunicaзгo ex: Skype, MSN Algo do Gкnero, que eu possa falar oque estб acontecendo para vocкs me ajudarem ficarei muito grato! Obrigado.
___________
Contato:

Skype: gustavo.noz
Msn: gustavoborgesleo@hotmail.com

Obs: pode deichar ai embaixo que eu adciono! Obrigado =).
Reply
#2

Verifique suas scriptfiles. Jб aconteceu cmg quando eu renomeei a pasta e nгo troquei no #define do GM.
Sу que no meu caso nem dava pra logar pq quando o server buscava a pasta Contas nгo encontrava e fechava.
O seu, seilб deve ser no Infoorg ou algo do tipo...

/Seinao..
Reply
#3

Quote:

Verifique suas scriptfiles. Jб aconteceu cmg quando eu renomeei a pasta e nгo troquei no #define do GM.
Sу que no meu caso nem dava pra logar pq quando o server buscava a pasta Contas nгo encontrava e fechava.
O seu, seilб deve ser no Infoorg ou algo do tipo...

/Seinao..

Hum... Ok vou dбr uma conferida! Espero que seja sу isso! rsrs obrigado.
Reply
#4

manda o code /darlider
Reply
#5

Provavelmente falta alguma pasta ou arquivo .INI na scriptfiles.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)