[DUVIDA] - Impressгo de Dados.
#1

Entгo galera, eu queria saber, como eu posso imprimir dados a partir de uma informaзгo.

Por exemplo. se o score do player for = a 1, vai ter uma impressгo de dados, dai eu digo que score 1 й = a RECRUTA.

E como eu posso fazer uma textdraw, que mostre esse valor ?

Nгo entendeu ?

Vamos supor:

Existe uma textdraw, e tem o player. a textdraw й assim :

Sua Patente : %s

Ali onde tem %s , ficarб o nome da patente, de acordo com o score.

Se score do player for = 2 serб SOLDADO que ficarб escrito ali.

Se o score for = 3, serб CABO que ficarб ali.

Como eu posso fazer isso ?

Obrigado xD
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#2

UP :
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#3

pawn Код:
new Patente[24];
switch(Score[playerid]) {
    case 1: Patente = "Recruta";
    case 2: Patente = "Soldado";
    case 3: Patente = "Cabo";
}
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#4

1° : Utilize o Prefix quando for criar o Tуpico.
2° : Nгo faзa Double Post.
3:
pawn Код:
new Text[20];
if(GetPlayerScore(playerid) == 1) Text="Recruta";
if(GetPlayerScore(playerid) == 2) Text="Soldado";
printf("O Rank do Playerid (%d) й: %s.",playerid,Text);
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#5

Paulor, vocк pode me dб um exemplo cara ? sу para eu entender a aplicaзгo no gm ?
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#6

@edit foi postado!

simples! vocк vai colocar isto numa textdraw ou em um comando?
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#7

Textdrawn
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#8

Poste o codigo que envolve essa text draw para explicar melhor como ficarб!
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#9

pawn Код:
GetPatente(playerid) // funcao de pegar o patente
{
    new info_patente[30]; // onde vai ficar armazenado o texto
    switch(GetPlayerScore(playerid)) //fazer a verificaзгo do Score/level
    {
        case 1: info_patente = "sei la 1"; // caso o score seja 1, o nome sera "sei la 1"
        case 2: info_patente = "sei la 2"; // caso o score seja 2, o nome sera "sei la 2"
        case 3: info_patente = "sei la 3"; // caso o score seja 3, o nome sera "sei la 3"
        case 4: info_patente = "sei la 4"; //por ai vai
        case 5: info_patente = "sei la 5";
        //aqui voce adiciona mais.. exemplo: case 6: info_patente = "sei la denovo";
        default: info_patente = "Nenhum"; //caso o Score dele nao seja nenhum dos colocados
    }
    return info_patente; // irб retornar o patente
}
//__________MODO DE USO
new string[90];
format(string, sizeof(string),"Seu patente: %s", GetPatente(playerid));
TextDrawSetString(Patente[playerid], string);

//OBS: Patente[playerid] й pra ser trocado pelo nome da TextDraw.
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#10

Ana nй desse tipo nгo!

o level que ele quis dizer й setado por ele nгo o Score que ja vem!

й tipo uma patente setada! mais com esse code ai vai servir de estudo pro dele!
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