[Off] Erro no SA-MP
#1

Galera, alguem me ajuda ? ontem o meu SAMP estava funcionando normalmente, depois instaleis 2 mods de veiculo, depois nгo conseguia abrir, depois copiei a pasta do 'GTA San Andreas' do meu PC pra passar no notbook, mesmo assim nгo funcionou, agora o GTA funciona somente se eu criar um outro usuario-pc no meu notbook.

Ja tinha acontecido isso comigo antes, tive que passar todos os arquivos de um usuario para o outro para ficar com o usuario que funcionava SA-MP, alguem sabe por que isso e como posso fazer funcionar no meu usuario que й administrador ?
Reply
#2

Nunca vi isto, tente limpar os registros, no baixaki tem muitos programas que faz tal coisa.

reinstala o seu GTA.



@EDIT:

Tente tambйm, fazer uma restauraзгo do sistema para um dia em que funcionava, Lembre-se podera perder arquivos atuais. Entгo faзa um backup.
Reply
#3

Infelizmente nгo tenho o CD do GTA, e tambйm estou baixando BF3, minha net й uma merda pra baixar jogos e talz vai demorar 1 ano, se eu nгo encontrar a soluзгo vou ter que migrar todos meus arquivos para o outro usuario denovo
Reply
#4

@DoublePost

UP, quero resolver esse problema, me ajudem por favor .
Reply
#5

Baixa o backup da pasta q vocк ferro no case deve ser a Models
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)