[Pedido] Limite de tempo com a armar na mao;/
#1

Ola alquem pode cria? esse comando para min?,exemplo:

o cara usa

if (strcmp("/camera", cmdtext, true, 10) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou Uma Camera Fotografica Tire muitas fotos i.. !");
GivePlayerWeapon(playerid, 43, 25);
return 1;

ae o cara passa 10 segundo com essa armar
a arma some da mao dele alquem sabe?
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#2

pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/camera", true))
{
    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк comprou uma cвmera fotogrбfica.");

    SetTimerEx("Reset", 10*1000, false, "i", playerid);

    GivePlayerWeapon(playerid, 43, 25);
    return 1;
}
Final do GameMode:

pawn Код:
forward Reset(playerid);
public Reset(playerid)
{
    ResetPlayerWeapons(playerid);
    return 1;
}
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#3

Quote:
Originally Posted by Ouro
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pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/camera", true))
{
    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк comprou uma cвmera fotogrбfica.");

    SetTimerEx("Reset", 10*1000, false, "i", playerid);

    GivePlayerWeapon(playerid, 43, 25);
    return 1;
}
Final do GameMode:

pawn Код:
forward Reset(playerid);
public Reset(playerid)
{
    ResetPlayerWeapons(playerid);
    return 1;
}
lol cara, vai resetar as armas!
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#4

pawn Код:
//Inicio do GM
forward PlayerCamera(playerid);
public PlayerCamera(playerid)
{
    new Weapon_[2][12];
    for(new i = 0; i < 12; i++)
        GetPlayerWeaponData(playerid, i, Weapon_[0][i], WeaponData[1][i]);

    ResetPlayerWeapons(playerid);

    for(new i = 0; i < 12; i++)
        if(Weapon[0][i] != 43 && Weapon[0][i] != 0)
            GivePlayerWeapon(playerid, Weapon[0][i], Weapon[1][i]);

    SendClientMessage(playerid, -1, "Sua Cвmera foi Removida.");
    return 1;
}
//Comando
if(!strcmp("/camera", cmdtext, true))
{
    GivePlayerWeapon(playerid, 43, 25);
    SendClientMessage(playerid, -1, "Sua MSG.");
    SetTimerEx("PlayerCamera", (10*1000), false, "i", playerid); //(Segundos*1000)
    return 1;
}
Se nгo funcionar avisa.
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#5

Quote:
Originally Posted by [JD]BlackFire
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lol cara, vai resetar as armas!
O pawn nгo tem um cуdigo que retire apenas a arma selecionada. =/
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#6

Quote:
Originally Posted by Ouro
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O pawn nгo tem um cуdigo que retire apenas a arma selecionada. =/
O meu cуdigo tira.

Ainda tem Isso
Код:
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#7

Quote:
Originally Posted by Ouro
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O pawn nгo tem um cуdigo que retire apenas a arma selecionada. =/
Esse funciona:
pawn Код:
stock RemoveWeapon(p, ...)
{
        static
                Weap[MAX_PLAYERS][13][2],
                Interator,              nInterator
        ;
       
        for (Interator = 0; Interator < 13; Interator++) GetPlayerWeaponData(p, Interator, Weap[p][Interator][0], Weap[p][Interator][1]);
       
        ResetPlayerWeapons(p);
 
        for(Interator = 0; Interator < 13; Interator++) {
                for(nInterator = 0; nInterator < numargs(); nInterator++){
                    if(Weap[p][Interator][0] != getarg(nInterator)){
                                GivePlayerWeapon(p, Weap[p][Interator][0], Weap[p][Interator][1]);
                            printf("Arg: %d | Wep: %d", getarg(nInterator), Weap[p][Interator][0]);
                        }
                }
        }
        return true;
}
pawn Код:
RemovePlayerWeapon(playerid, 35, 34);
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#8

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
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pawn Код:
RemoveWeapon(p, ...)
Nгo entendi como vocк verificou os Valores usados no '...'
Dб pra da um pequeno Help ae? :X
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#9

Quote:
Originally Posted by Ouro
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O pawn nгo tem um cуdigo que retire apenas a arma selecionada. =/
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerAmmo Sem muniзгo, nгo tem arma.

pawn Код:
#define RemoverArma(%0, %1) SetPlayerAmmo(%0, %1, 0)
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#10

Quote:
Originally Posted by FeelLikeASir_
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https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerAmmo Sem muniзгo, nгo tem arma.
Caraca, nunca passou pela minha cabeзa isso.
Obrigado pela dica!
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