24.11.2012, 23:22
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Последний раз редактировалось jonathan_scripter; 25.11.2012 в 19:24.
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jCMD
Eu Estava pensando: - Como Vou editar um GM de RPG se eu nгo sei mexer com strtok?
Ai Me Veio a Ideia de criar essa include, que nгo й nada mais que uma define, essa include й usada em 'OnPlayerCommandText' ou pode ser usada em 'OnPlayerText'.
Cуdigo Aqui:
Eu Estava pensando: - Como Vou editar um GM de RPG se eu nгo sei mexer com strtok?
Ai Me Veio a Ideia de criar essa include, que nгo й nada mais que uma define, essa include й usada em 'OnPlayerCommandText' ou pode ser usada em 'OnPlayerText'.
pawn Код:
jCMD(Comando){/*Divide o comando do parametro ex:jCMD(kick)Obs: retorna o paramentro (depois do ' ') em jCMD_params*/
return 1;
}
pawn Код:
new jCMD_params[256];
#define jCMD(%0)\
strmid(jCMD_params,cmdtext,strlen(#/%0) +1,strlen(cmdtext),sizeof jCMD_params); \
if(!strcmp(cmdtext,#/%0,true,strlen(#/%0))