Rapidгo Aqui :p

Oi Galera, meu gm tava com um bug , de vez em quando, no meio do tutorial, o cara bugava, e dava spawn , com uma skin. dai eu criei uma public , que verifica a cada 1 seg, a skin do cara. se for a 0 ou a skin 10, ele й kikado. ( por que essas duas skins tгo bugando ) Enfim.

O problema й, a mensбgem aparece mesmo se ele nгo estiver com a skin errada. ( mais ele so й kikado com a skin errada isso ta funcionando.

ta ai a public :

pawn Код:
public Bugou(playerid)
{
    if(GetPlayerSkin(playerid) == 0) Kick(playerid);
    if(GetPlayerSkin(playerid) == 10) Kick(playerid);
    SendClientMessage(playerid, Cinza , "Vocк Foi Kikado Automбticamente Por Estar Bugado. Desculpe o Transtorno.");
    return 1;
}
Queria que a mensбgem sу aparecece se ele realmente estivesse bugado.
enfim, acho que tem a ver com uma chave } , mais quando eu botei ela , deu erros, e talz.
Reply

Код:
if(GetPlayerSkin(playerid) == 10 || GetPlayerSkin(playerid) == 0){
    SendClientMessage(playerid, Cinza , "Vocк Foi Kikado Automбticamente Por Estar Bugado. Desculpe o Transtorno.");
    Kick(playerid);
}
@off
Se eu sou kikado de um server por eu estar bugado por um erro DO SERVIDOR, eu nгo volto. Acredito que muitas pessoas pensam assim. Entгo, aconselho vocк a nгo usar esse "jeitinho brasileiro" de arrumar as coisas e arrumar esse "bug da skin" invйs de kikar quem nгo tem nada haver com o seu problema.
Reply

Valeu Joгo

@Edit :

Tamos trabalhando para concertar, mais enquanto isso, vamos dar o jeitinho brasileiro kk
Reply

acho que o amigo jб resolveu ai em cima /\

e outra coisa se vc coloca-se assim nao ia aparecer a mensagem pois jб estaria kickado entгo coloque a mensagem 1є
Reply

Quote:
Originally Posted by Nice-.-
Посмотреть сообщение
acho que o amigo jб resolveu ai em cima /\
e outra coisa se vc coloca-se assim nao ia aparecer a mensagem pois jб estaria kickado entгo coloque a mensagem 1є
Faz sentido .. Como o servidor ia mandar a mensбgem, se o player tava Kikado ? Oo
Valeu vei
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)