21.11.2012, 20:21
Oi Galera, meu gm tava com um bug , de vez em quando, no meio do tutorial, o cara bugava, e dava spawn , com uma skin. dai eu criei uma public , que verifica a cada 1 seg, a skin do cara. se for a 0 ou a skin 10, ele й kikado. ( por que essas duas skins tгo bugando ) Enfim.
O problema й, a mensбgem aparece mesmo se ele nгo estiver com a skin errada. ( mais ele so й kikado com a skin errada isso ta funcionando.
ta ai a public :
Queria que a mensбgem sу aparecece se ele realmente estivesse bugado.
enfim, acho que tem a ver com uma chave } , mais quando eu botei ela , deu erros, e talz.
O problema й, a mensбgem aparece mesmo se ele nгo estiver com a skin errada. ( mais ele so й kikado com a skin errada isso ta funcionando.
ta ai a public :
pawn Код:
public Bugou(playerid)
{
if(GetPlayerSkin(playerid) == 0) Kick(playerid);
if(GetPlayerSkin(playerid) == 10) Kick(playerid);
SendClientMessage(playerid, Cinza , "Vocк Foi Kikado Automбticamente Por Estar Bugado. Desculpe o Transtorno.");
return 1;
}
enfim, acho que tem a ver com uma chave } , mais quando eu botei ela , deu erros, e talz.