[Ajuda] Ant Hacker
#1

Bom Tentei varios ant hacker e nenhum fuciono eu tbm nгo sei criar um proprio entao sera que alguem poderia me ajudar ou passar um tutorial pra eu colocar no meu sv?? abraзo
Reply
#2

cria um anti-raksamp .. ou seja RakSamp.. bom o raksamp conetem uns cmd ex: '' !kill '' , '' !lag '' , etc.. procura no ****** os cmds deles procura o RakSamp[PRO] ele contem mais cmds avanзados.. eu fiz o meu proprio no OnPlayerText.. caso o player digite isso !kill & !lag outros.. cmds do raksamp e banido automaticamente ;] , pois mts derrubam servidores com esse programa ou com NIEX .. mais ai fica dica de um anti-raksamp .
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Zona_Sky
View Post
cria um anti-raksamp .. ou seja RakSamp.. bom o raksamp conetem uns cmd ex: '' !kill '' , '' !lag '' , etc.. procura no ****** os cmds deles procura o RakSamp[PRO] ele contem mais cmds avanзados.. eu fiz o meu proprio no OnPlayerText.. caso o player digite isso !kill & !lag outros.. cmds do raksamp e banido automaticamente ;] , pois mts derrubam servidores com esse programa ou com NIEX .. mais ai fica dica de um anti-raksamp .
Nгo irб funcionar, relativamente por motivos de este programa ser BOT e nгo um Jogador Normal, infelizmente, faзa um Bloqueio envolvendo Registro/Login/Connect, caso seu sistema de registro for em dialog, pois o BOT nгo й capaz de digitar em dialogs, apenas em chat.
Reply
#4

Vixi tentei varios ant xiter e nada ;/
Reply
#5

Vixi tentei varios ant xiter e nada ;/
Reply
#6

Funeral e de dialog sim.. mais esse programa faz que mostre uma janelinha tbm tipo dialog pra digita senha talz.. ai ele passa e loga sussa, imfim oq devo fazer pra funfa?
Reply
#7

estou finalizando um sistema ant hack, que funciona na parte cliente, um programa onde o cliente usa na mбquina enquanto joga que escaneia hacks para o GTA SA, bem leve e nгo й preciso instalar, como ele precisa de servidores externos, serб cobrado uma taxa ao servidor que quer utilizar, nada absurdo, sу para a manutenзгo do servidor do programa, se tiver interesse, pode entrar em contato comigo.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
View Post
Nгo irб funcionar [...]
[...] pois o BOT nгo й capaz de digitar em dialogs, apenas em chat.
Errado ! esta praga tem sim como optar em dialogs e digitar em inputtext's.

Quote:
Originally Posted by Zona_Sky
View Post
[...] eu fiz o meu proprio no OnPlayerText.. caso o player digite isso !kill & !lag outros.. cmds do raksamp e banido automaticamente ;][...]
Comandos "!kill" e "!lag" sгo comandos internos do bot ou seja, ele nгo digitou aquilo no chat, e sim no programa.
Tem o mesmo funcionamento dos comandos internos da samp como o "/dl" e o "/q" que nгo sгo reconhecidos como comandos.
Reply
#9

Se quiser usa o meu Use e Abuse na retire os creditos
Quote:

print(" Ant-Hacker 2.0 ");
print(" Anti-divulguer ");
print(" anti-bot ");
print(" Ping Carregado Max :2000 ");
print(" Anti-palavroes ");
print(" Anti-speed-hack ");
print(" Anti-spam-de-carros ");
print(" Anti-rcon ");

Link de download
https://rapidshare.com/files/3399011...akerBPL2.0.rar
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
View Post
Nгo irб funcionar, relativamente por motivos de este programa ser BOT e nгo um Jogador Normal, infelizmente, faзa um Bloqueio envolvendo Registro/Login/Connect, caso seu sistema de registro for em dialog, pois o BOT nгo й capaz de digitar em dialogs, apenas em chat.
Funeral cara me ajuda?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)