[Ajuda] Aonde estou errando?
#1

Bem, estou tentando criar um comando para dar dinheiro, espero que me ajudem.

Erro :
Quote:

C:\Users\Josй Roberto\Desktop\Teste.pwn(171) : warning 225: unreachable code
C:\Users\Josй Roberto\Desktop\Teste.pwn(171) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Josй Roberto\Desktop\Teste.pwn(171) : error 017: undefined symbol "cmd_dardinheiro"
C:\Users\Josй Roberto\Desktop\Teste.pwn(171) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Josй Roberto\Desktop\Teste.pwn(171) : fatal error 107: too many error messages on one line

Pawn :
Quote:

CMD:dardinheiro(playerid, params[])
{

new id;
if(sscanf(params "u", id)) return SendClientMessage (playerid, -1, "Comando correto : /dargrana"); // Correзгo do comando caso ele erre.
if(!IsPlayerConnect(id)) return SendClientMessage (playerid, -1, "Esse player nгo estб conectado"); // Caso o player nгo estiver conectado, irб aparecer essa mesagem.
GiverPlyerMoney(id, 5000); // O tanto de dinheiro, que quer dar para tal player.

}

Reply
#2

Erros de virgula e faltava o return como ja lhe disse ...
pawn Код:
CMD:dardinheiro(playerid, params[])
{
   new id;
   if(sscanf(params,"ud", id)) return SendClientMessage (playerid, -1, "Comando correto : /dargrana");
   if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage (playerid, -1, "Esse player nгo estб conectado");
   GivePlayerMoney(id, 5000);
   return true;
}
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Erros de virgula e faltava o return como ja lhe disse ...
pawn Код:
CMD:dardinheiro(playerid, params[])
{
   new id;
   if(sscanf(params,"ud", id)) return SendClientMessage (playerid, -1, "Comando correto : /dargrana");
   if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage (playerid, -1, "Esse player nгo estб conectado");
   GivePlayerMoney(id, 5000);
   return true;
}

Ainda com erro.

Quote:

C:\Users\Josй Roberto\Desktop\Teste.pwn(171) : warning 225: unreachable code
C:\Users\Josй Roberto\Desktop\Teste.pwn(171) : warning 217: loose indentation
C:\Users\Josй Roberto\Desktop\Teste.pwn(171) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Josй Roberto\Desktop\Teste.pwn(171) : error 017: undefined symbol "cmd_dardinheiro"
C:\Users\Josй Roberto\Desktop\Teste.pwn(171) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Josй Roberto\Desktop\Teste.pwn(171) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


4 Errors.

Reply
#4

Tem dois /dardinheiro
@edit meu code esta certo acabei de compilar aqui!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Tem dois /dardinheiro
@edit meu code esta certo acabei de compilar aqui!
Nгo tem, mais ae, em que public devo colocar?
Reply
#6

Basicamente vocк nгo tem a include "Zcmd". Baixar e colocar na pasta pawno/includes e por fim, atribuir o mesmo em seu gamemode.

Tambйm don, seu code estб errado, falta uma variбvel.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Erros de virgula e faltava o return como ja lhe disse ...
pawn Код:
CMD:dardinheiro(playerid, params[])
{
   new id;
   if(sscanf(params,"ud", id)) return SendClientMessage (playerid, -1, "Comando correto : /dargrana");
   if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage (playerid, -1, "Esse player nгo estб conectado");
   GivePlayerMoney(id, 5000);
   return true;
}
Nгo seria somente "u"? pois o "d" nгo estб definido isto deixa seu code errado

Correto:
pawn Код:
CMD:dardinheiro(playerid, params[])
{
   new id;
   if(sscanf(params,"u", id)) return SendClientMessage (playerid, -1, "Comando correto : /dargrana");
   if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage (playerid, -1, "Esse player nгo estб conectado");
   GivePlayerMoney(id, 5000);
   return true;
}
@topic Comandos em ZCMD Nгo deve ficar dentro de callback's(public).
Reply
#8

Alguйm pode me mandar o download do zcmd, e dos sscanf
Reply
#9

******.com
br.bing.com/
ask.com
Reply
#10

Baixei, regulei tudo mais.
Ainda estб dando erro.

Quote:

C:\Users\Josй Roberto\Desktop\Brasil Planet Games 3.0\gamemodes\teste2.pwn(93) : error 029: invalid expression, assumed zero

Pawn
Quote:

CMD:dardinheiro(playerid, params[])

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)