Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Код:
dcmd_Algemar(playerid,params[])
{
new string[128];
new ID;
if(sscanf(params, "u", ID))
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"USE: /algemar (Nome do jogador/ID)");
return 1;
}
if(IsSpawned[playerid] != 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк deve estar vivo e gerou a fim de ser capaz de usar este comando.");
return 1;
}
if(IsKidnapped[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк estб seqьestrado. Vocк nгo pode usar este comando.");
return 1;
}
if(IsFrozen[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк foi congelado por um administrador do servidor. Vocк nгo pode usar este comando.");
return 1;
}
if(InAdminMode[ID] == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк nгo pode usar este comando sobre este jogador, porque eles estгo em modo de administrador.");
return 1;
}
if(gTeam[playerid] != TEAM_COP && gTeam[playerid] != TEAM_ARMY && gTeam[playerid] != TEAM_CIA)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Aplicaзгo da lei sу pode colocar algemar sobre os suspeitos.");
return 1;
}
if(!IsPlayerConnected(ID))
{
format(string,sizeof(string),"O ID do jogador. (%d) nгo estб ligado para o servidor. Vocк nгo pode algemб-los",ID);
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,string);
return 1;
}
if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid,ID) > 4)
{
format(string,sizeof(string),"%s(%d) й muito longe. Vocк nгo pode alcanзб-lo para colocar algemas nele.",PlayerName(ID),ID);
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,string);
return 1;
}
if(gTeam[ID] == TEAM_COP || gTeam[ID] == TEAM_ARMY || gTeam[ID] == TEAM_CIA)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк nгo pode colocar oficial de aplicaзгo da lei em punhos. Vocк pode perder o emprego.");
return 1;
}
if(IsCuffed[ID] == 1)
{
format(string,sizeof(string),"%s(%d) jб estб algemado. Vocк nгo quer desperdiзar um segundo par de algemas neles.",PlayerName(ID),ID);
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,string);
return 1;
}
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER || GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_PASSENGER)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк nгo pode colocar um suspeito em punhos, enquanto em um veнculo. Sair do primeiro veнculo.");
return 1;
}
if(GetPlayerState(ID) == PLAYER_STATE_DRIVER || GetPlayerState(ID) == PLAYER_STATE_PASSENGER)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк nгo pode colocar um suspeito em punhos, enquanto eles estгo em um veнculo. Levб-los a sair do primeiro veнculo.");
return 1;
}
if(playerid == ID)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк nгo pode colocar algemas em si mesmo, nгo seria uma boa idйia com estupradores ao redor.");
return 1;
}
if(IsSpawned[ID] != 1)
{
format(string,sizeof(string),"%s(%d) nгo й gerado. Vocк nгo pode colocar algemas em pessoas mortas ..",PlayerName(ID),ID);
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,string);
return 1;
}
if(IsFrozen[ID] == 1)
{
format(string,sizeof(string),"%s(%d) estб congelada por um administrador do servidor. Vocк nгo pode colocar algemas eles.",PlayerName(ID),ID);
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,string);
return 1;
}
if(AttemptedToCuffRecently[playerid] >= 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк estб algemado estб preso na fechadura da sua ъltima tentativa. Por favor, aguarde atй que comecem unstuck primeiro.");
return 1;
}
new crand = random(100);
if(crand <= 30)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Tentativa de algemar falhou. O braзo do suspeito escapou de suas mгos.");
AttemptedToCuffRecently[playerid] =25;
return 1;
}
if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid,ID) <= 4 && crand > 30)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_DEADCONNECT,"[Suspeito Preso]");
format(string,sizeof(string),"Vocк colocou algemas no %s(%d)! Ele nгo pode mais se mover.",PlayerName(ID),ID);
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,string);
SendClientMessage(ID,COLOR_DEADCONNECT,"[[_Placed in handcuffs_]]");
format(string,sizeof(string),"O Oficial da lei %s(%d) tenha colocado vocк em algemas! Vocк nгo pode passar! Vocк serб automaticamente solto em 60 segundos.",PlayerName(playerid),playerid);
SendClientMessage(ID,COLOR_LIGHTBLUE,string);
TogglePlayerControllable(ID,0);
LoopingAnim(ID, "ped", "cower", 3.0, 1, 0, 0, 0, 0); // Taking Cover
IsCuffed[ID] =1;
CuffTime[ID] =60;
return 1;
}
return 1;
}