Threads: 14
Entгo eu comprei um host da carbon host e atй agora nгo liberam,eu gostaria de saber ser й normal isso e se alguem passou por isso me fale.й urgente.Obrigado.
Threads: 39
cara tinha um nego ai no forum que tava com o memso probelma si й normal eu nao sei
mais nesses cassos й tenso
Threads: 12
Geralmente esses sistemas sгo automбticos, liberam assim que o pagamento й confirmado pelo banco ou etc.
Ai, sу vendo com o suporte deles, jб tentou enviar ticket?
Threads: 75
Eu ja tive este problema, mandei varios tickets atй eles resolverem demorou no maximo 1 dia mais liberaram kk
Threads: 6
vo nem fala nada eu ja to grilado cara ja faz dois dias eu paguei aquela merda que isso ja ta PAGO
a pagseguro confirmo ATE A MERDA DA EMPRESA CARBON HOST ja confirmou so que minha host que eu quero mesmo ate agora nao recebi cara nunca tive esse tipo de problema serio mesmo ou nunca mais eu compro lah serio mesmo so vou usar por que ja paguei mais nunca mais compro nada lah eu prefiro ate a samp host no lugar deles agora!
edit№
ou serio mesmo eu nunca senti tanta raiva igual eu to agora isso e uma merda eles nao mandam email de contato eu pensava que era uma empresa boa pelo o que o povo dizia mais enfim nao faz mal nao .
nada como um dia apos o outro eu quero acha um cara que eu vou pagar pra derrubar aquilo que eles chamam de empresa!
Threads: 34
Nossa. Muitos amigos meus estгo passando por problemas com essa empresa. Se eu for abrir um server, ela nгo serб minha prioridade. :O
Threads: 6
nao gente e foda nao importa se a empresa tem ou nao muitos clientes se nao da conta de dar assistencia por que esta no ramo ?
cara isso grila nao e por causa da merda do dinheiro e sim pela merda da incompetencia que eles nao tem cara serio mesmo ou eu to grilado de mais
ah tambem se eles nao comprir a pagseguro devolve o dinheiro tambem so foi 20 reais meus 60 slots
so sei que host lah nao quero nem dado!