22.10.2012, 16:51
Jб tentei diversas formas, tudo quanto й por** de jeito, mas nunca saia a contagem certa (sempre pulava os numeros/ia rбpida de mais) e quando funfava, era sу pra um player dentre os dois que estavam no x1... Eu usei loops, atй agora a melhor forma foi com return em cada segundo da contagem ("Count") mas o porйm й que funfava sу pra um nego do x1 =s, veja a callback que й chamada pelo timer :
desta forma funcionava perfeitamente pra um sу player do x1, mas o outro, sу pegava na hora que acaba a contagem (o "GO") ...
Agradeзo desde jб quem me ajudar
pawn Код:
public CountDownX1Running()
{
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(TaNox1Running[i] == 1 && IsPlayerConnected(i))
{
if(Count == 5) return GameTextForPlayer(i,"5", 1000, 3), PlayerPlaySound(i, 1056, 0,0,0), Count--;
if(Count == 4) return GameTextForPlayer(i,"4", 1000, 3), PlayerPlaySound(i, 1056, 0,0,0), Count--;
if(Count == 3) return GameTextForPlayer(i,"3", 1000, 3), PlayerPlaySound(i, 1056, 0,0,0), Count--;
if(Count == 2) return GameTextForPlayer(i,"2", 1000, 3), PlayerPlaySound(i, 1056, 0,0,0), Count--;
if(Count == 1) return GameTextForPlayer(i,"1", 1000, 3), PlayerPlaySound(i, 1056, 0,0,0), Count--;
if(Count == 0)
{
GameTextForPlayer(i,"GO", 2000, 3);
PlayerPlaySound(i, 1057, 0,0,0);
KillTimer(CountdownTimerX1Running);
TogglePlayerControllable(i,1);
}
}
//Count--;
}
return 1;
}
Agradeзo desde jб quem me ajudar