[Ajuda] public OnPlayerStateChange
#1

Bom queria saber se alguйm poderia me ajuda tipo quando um player entra em um veнculo de uma org de G diz que ele nгo й daquela org queria tirar isso ex se o cara entrar no veнculo da pm de g diz que ele nгo й da pm eu queria tirar isso pra ele nгo poder entrar sу de F.

pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    for(new i = 0; i < sizeof(CivilCars); i ++)
    {
        new Ccars = GetPlayerVehicleID(playerid);
        if(Ccars == CivilCars[i])
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pOrganizacao] != CIVIL)
            {
                SendClientMessage(playerid,COR_ERRO,"Vocк nгo pode ser um membro de Organizaзгo e usar um veнculo CIVIL.");
                RemovePlayerFromVehicle(playerid);
            }
        }
    }
    for(new i = 0; i < sizeof(HitmanCars); i ++)
    {
        new Hcars = GetPlayerVehicleID(playerid);
        if(Hcars == HitmanCars[i])
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pOrganizacao] != HITMAN)
            {
                SendClientMessage(playerid,COR_HITMAN,"Vocк nгo й um HITMAN.");
                RemovePlayerFromVehicle(playerid);
            }
        }
    }
    for(new i = 0; i < sizeof(PMCars); i ++)
    {
        new PMcars = GetPlayerVehicleID(playerid);
        if(PMcars == PMCars[i])
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pOrganizacao] != POLICIA_MILITAR)
            {
                SendClientMessage(playerid,COR_PM,"Vocк nгo й um oficial da Policia Militar.");
                RemovePlayerFromVehicle(playerid);
            }
        }
    }
    return 1;
}
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#2

PHP код:
public OnPlayerStateChange(playeridnewstateoldstate)
{
    if(
newstate == PLAYER_STATE_DRIVER
    {
        for(new 
0sizeof(CivilCars); ++)
        {
            new 
Ccars GetPlayerVehicleID(playerid);
            if(
Ccars == CivilCars[i])
            {
                if(
PlayerInfo[playerid][pOrganizacao] != CIVIL)
                {
                    
SendClientMessage(playerid,COR_ERRO,"Vocк nгo pode ser um membro de Organizaзгo e usar um veнculo CIVIL.");
                    
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                }
            }
        }
        for(new 
0sizeof(HitmanCars); ++)
        {
            new 
Hcars GetPlayerVehicleID(playerid);
            if(
Hcars == HitmanCars[i])
            {
                if(
PlayerInfo[playerid][pOrganizacao] != HITMAN)
                {
                    
SendClientMessage(playerid,COR_HITMAN,"Vocк nгo й um HITMAN.");
                    
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                }
            }
        }
        for(new 
0sizeof(PMCars); ++)
        {
            new 
PMcars GetPlayerVehicleID(playerid);
            if(
PMcars == PMCars[i])
            {
                if(
PlayerInfo[playerid][pOrganizacao] != POLICIA_MILITAR)
                {
                    
SendClientMessage(playerid,COR_PM,"Vocк nгo й um oficial da Policia Militar.");
                    
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                }
            }
        }
    }
    return 
1;

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#3

Alguem anda esquecendo para que o "OnPlayerEnterVehicle" serve -.-
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by jQuery
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PHP код:
public OnPlayerStateChange(playeridnewstateoldstate)
{
    if(
newstate == PLAYER_STATE_DRIVER
    {
        for(new 
0sizeof(CivilCars); ++)
        {
            new 
Ccars GetPlayerVehicleID(playerid);
            if(
Ccars == CivilCars[i])
            {
                if(
PlayerInfo[playerid][pOrganizacao] != CIVIL)
                {
                    
SendClientMessage(playerid,COR_ERRO,"Vocк nгo pode ser um membro de Organizaзгo e usar um veнculo CIVIL.");
                    
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                }
            }
        }
        for(new 
0sizeof(HitmanCars); ++)
        {
            new 
Hcars GetPlayerVehicleID(playerid);
            if(
Hcars == HitmanCars[i])
            {
                if(
PlayerInfo[playerid][pOrganizacao] != HITMAN)
                {
                    
SendClientMessage(playerid,COR_HITMAN,"Vocк nгo й um HITMAN.");
                    
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                }
            }
        }
        for(new 
0sizeof(PMCars); ++)
        {
            new 
PMcars GetPlayerVehicleID(playerid);
            if(
PMcars == PMCars[i])
            {
                if(
PlayerInfo[playerid][pOrganizacao] != POLICIA_MILITAR)
                {
                    
SendClientMessage(playerid,COR_PM,"Vocк nгo й um oficial da Policia Militar.");
                    
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                }
            }
        }
    }
    return 
1;

vlw cara ajudo muito +REP pra vocк.
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#5

Quote:
Originally Posted by Jay_McReary
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Alguem anda esquecendo para que o "OnPlayerEnterVehicle" serve -.-
essa funзгo nao funciona nessa public -.-'
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#6

Quote:
Originally Posted by Jay_McReary
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Alguem anda esquecendo para que o "OnPlayerEnterVehicle" serve -.-
Й chamado quando ele entra no veiculo e nгo quando ele estб dentro do veiculo, isso й fбcil bugar
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#7

Quote:
Originally Posted by Math3us
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essa funзгo nao funciona nessa public -.-'
Quem disse?
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#8

Quote:
Originally Posted by Jay_McReary
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Quem disse?
eu aj tentei uns messes atras e nao funcionou '-' depois que um cara me disse que era na OnPlayerStateChange e deu

quer tirar a duvida tenta vc ai ^^
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#9

Quote:
Originally Posted by Math3us
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eu aj tentei uns messes atras e nao funcionou '-' depois que um cara me disse que era na OnPlayerStateChange e deu

quer tirar a duvida tenta vc ai ^^
Otra hora xD
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#10

Quote:
Originally Posted by Jay_McReary
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Quem disse?
Cara em nenhum momento te ofendi, vocк vem querendo se achar dizendo coisas que nгo coincidem, OnPlayerStateChange faz o serviзo necessбrio para que falar merda ?
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