[Ajuda] Ajuda com includes
#1

Eae, eu gostaria de saber como posso editar uma include tipo: nome.inc, eu jб abrir com o pwn sу que ao compiliar nao cria o .amx (acho que nгo й com o pawn mesmo.) Gostia se й algum programa que edita...

Valeu.
Reply
#2

Sim vocк pode utilizar o pawno para editar suas includes porйm nгo й necessбrio compilб-la novamente. Uma vez que o pawno lк arquivos .inc, ao invйs de compilб-la vocк vai em salvar como, seleciona "todo os tipos de arquivo" e salve-a com a extenзгo .inc
pawn Код:
ex: nome_do_inclue.inc
Espero ter ajudado!
Reply
#3

Nгo funcionou й que para editar o nome do servidor tenho que ir no justin.inc mas tem o .inc e o .amx, eu fiz como vocк falou e quando ligo o servidor aparece o mesmo nome, nao aparece o nome que eu editei.
Reply
#4

Hmm veja bem, vocк precisa compreender que .amx nгo tem ligaзгo direta com .inc, vou te dar uma explicaзгo da minha forma de ver sobre os arquivos. Quando vocк salva um arquivo no pawno, й comum ao programa salvar este arquivo com a extensгo .PWN, ao compilar este arquivo, ao meu ver, vocк torna esse cуdigo legнvel pelo sistema de servidor da equipe SAMP. Especificamente: Compilar й traduzir um programa, que й escrito em uma determinada linguagem, para uma linguagem que o computador entenda. Para fazer esta compilaзгo o pawno utilizar de arquivos, sгo seus includes. O que sгo os includes? Estes contйm algumas funзхes, que tornam o trabalho do scripter mais fбcil. Se vocк tem um arquivo .amx, ele й derivado de um .pwn nгo de um include, que nгo й compilado. Desta forma, o que vocк pretende editar nгo deve ser o include, mas sim algum FilterScript ou um GameMode.
Reply
#5

O nome que vc quer alterar, й o nome que aparece no samp cliente? ou o nome do mode?


se for o do cliente, vc tem q alterar no server.cfg se nгo vc tem que editar no pwn o nome do server no caso do mode.
Reply
#6

Tipo, no gamemode nao tem nada sobre mudar o nome do server, mas no .inc tem lб os nomes do server que fica rodando, por isso no server.cfg ou no gamemode.pwn nao dб para editar. Sу dб +para mudar o nome no .inc coisa que eu nгo consigo.
Reply
#7

Cara, posta teu inc.
Reply
#8

Estб ai
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)