Pegar coordenadas

Entгo galerinha, estou criando um mapa usando o MTA, como й minha primeira vez, estou achando BEM CHATO pegar as coordenadas para fazer as portas de entradas para os interiores. Talvez eu nгo esteja fazendo do modo mais simples.

Para pegar as coordenadas eu aperto F5 ou F4, nгo me recordo, e entro no modo jogo. Vou no local aonde quero pegar a coordenada e aperto F1, lб apareceo o x, y e z em campos separados, copio 1 campo, dou ALT + TAB, colo no bloco de notas e assim faзo nos 3 campos, x y e z. Isso й motivo massivo.[

Vocкs sabem algum jeito prбtico de pegar essas coordenadas? Agradeзo desde jб!
Reply

/save
Reply

Quote:
Originally Posted by duuuwh
Посмотреть сообщение
/save
Desculpe, vou editar o tуpico para ressaltar que os membros deem opзхes inteligentes, para vocк nгo confundir esse tуpico com o tуpico das respostas idiotas novamente.
Reply

falar um comando para salvar as coordenadas de um local é uma resposta idiota?

firmeza!
Reply

Coloque um objeto/pickup lб, depois na hora de converter o objeto estarб na posiзгo salva.
Reply

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Desculpe, vou editar o tуpico para ressaltar que os membros deem opзхes inteligentes, para vocк nгo confundir esse tуpico com o tуpico das respostas idiotas novamente.
Poha isso qe eu fico puto .

tu cria um topico pedindo ajuda ..
e o cara perde o tempo dele tentando ajudar o proximo, e voce da uma resposta dessa ..
PELAMORDEDEUS EIN.

Nгo bastava falar que nгo era bem oqe voce queria ¬¬ PQP
Reply

Й isso que da falar antes de testa, o cara vem de bom grado e fala um dos comandos mais antigos de todos e vocк ainda vem com grosseria mano, assim queima seu filme.
Tem varias formas de pega as coordenadas, tem atй uns FS aqui no fуrum, sу sу procurar.

Deslike. =/
Reply

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
Посмотреть сообщение
Coloque um objeto/pickup lб, depois na hora de converter o objeto estarб na posiзгo salva.
Gostei parece um excelente jeito. Muito obrigado.

@duuuwh
Desculpe minha total falta de educaзгo perante sua resposta. Espero que aceite minhas sinceras desculpas. As vezes falamos sem pensar e descontamos problemas em que nгo tem nada haver. Novamente, desculpe.

E sobre sua resposta, o /save nгo existe no MTA, e no GTA normal nгo tem como eu entrar em todos os interiores, entende?

Abraзos.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)