Threads: 75
Bom, estou com pouco tempo para usar o computador.
E nesse tempo sobrando, quero iniciar um GameMode, para ver o que eu crio
nesse tempo...
Sу que estou em dъvida qual modo eu crio..
- GameMode RPG
- GameMode DM
Qual й o melhor modo, para o sa-mp?
Sim, jб existe varios RPG's, mas se eu cria-lo nгo irei deixa-lo online.
Tambйm existe varios DM's, mas sгo poucos brasileiros(acho).
Bom, venho aqui pedir sua dica!
- Qual o melhor modo?
OBS: Se quiser, deixe outro modo de gamemode tambйm.
Sem troll plz.
Threads: 28
vocк й mapper? se for faзa um GM de BaseJump. nunca vi um brasileiro.
Threads: 9
Prefiro RPG, menos aqueles RP com gamemode GF e etc, gosto de um gamemode bem detalhado e simulando o mais prуximo da realidade possivel, porйm o trabalho de montar um RPG em relaзгo a um DM й mil vezes maior nй? rs. Em fim, estou montando um RPG tambйm boa sorte no seu projeto e aн fica uma dica minha!
Threads: 5
RPG vйi? na boa.
DM chapadгo, tipo 'Cops And Robbers'.
Threads: 7
RPG/DM й muito bom. gostaria mesmo de ver sabe o que inovador e queria jogar! Stunts nunca vi um servidor brasileiro criado do 0 gamemode de Stunts. eu e meus amigos nуs sempre procura uns por ai tudo AMERICANO. gostaria de ver um Stunts com Drifts MASSAS
Threads: 19
Nada adianta, os jogadores sу querem ser lider de orgs.
@EDIT
Nem todos sгo assim, mais sempre vejo em alguns servidores, bastante players pedindo para ser lider ou admin.
E quando nгo conseguem xinga o server de lixo, ou sai do server.
Threads: 48
Faz um de DM e pхe um sistema assim:
O primeiro player que entrar no servidor serб caзado, ou seja, todos os que entrarem depois terб que ir atrбs dele. O primeiro que matar recebe um prкmio e esse jogador se torna o caзado (ou pode fazer um sorteio (random) e escolher outro pra ser caзado).
Eu acho legal isso, jб vi em um server. O povo se reъne pra ir atrбs e tals...
Aн se tivesse muito player On, mandaria eles procurarem, mas se nгo tivesse, existiria um comando tipo "/AtivarCheckpoint [ID]" e o checkpoint ia ficar marcando o jogador no mapa para todos os outros jogadores poderem saber onde o jogador caзado estб.
Ficaria muito legal, se eu nгo tivesse fazendo o meu servidor, eu faria um de DM com esse sistema :P.