[Ajuda] Problema com ID
#1

Galera, o meu GAMEMODE, й o SFCRRPG Sу que em portugкs alguams coisas, e eu devo ter modificado alguma coisa que nгo devia ter modificado.

Nele existe um NPC(BOT Billy) do bondinho.
E quando eu sou policial, eu dou /algemar [ID] - Aparace que o billy estб muito longe de mim e que nгo posso algema-lo mesmo nгo digitando a ID dele.
Reply
#2

Alguйm pode me ajudar por favor.
Reply
#3

Posta o /algemar ou quer que eu Adivinhe ?
Reply
#4

O problema com ele nгo й o /algemar, mais sim todos os comandos que se refere ao [ID].
Pois todos os [ID] й encaminhado diretamente ao Billy(Bot).
/ALGEMAR:
Код:
dcmd_Algemar(playerid,params[])
{
	new string[128];
	new ID;
	if(sscanf(params, "u", ID))
	{
	    SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"USE: /algemar (Nome do jogador/ID)");
	    return 1;
	}
    if(IsSpawned[playerid] != 1)
	{
	    SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк deve estar vivo e gerou a fim de ser capaz de usar este comando.");
	    return 1;
	}
	if(IsKidnapped[playerid] == 1)
	{
	    SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк estб seqьestrado. Vocк nгo pode usar este comando.");
	    return 1;
	}
	if(IsFrozen[playerid] == 1)
	{
	    SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк foi congelado por um administrador do servidor. Vocк nгo pode usar este comando.");
	    return 1;
	}
	if(InAdminMode[ID] == 1)
	{
	    SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк nгo pode usar este comando sobre este jogador, porque eles estгo em modo de administrador.");
	    return 1;
	}
	if(gTeam[playerid] != TEAM_COP && gTeam[playerid] != TEAM_ARMY && gTeam[playerid] != TEAM_CIA)
	{
	    SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Aplicaзгo da lei sу pode colocar algemar sobre os suspeitos.");
	    return 1;
	}
	if(!IsPlayerConnected(ID))
	{
	    format(string,sizeof(string),"O ID do jogador. (%d) nгo estб ligado para o servidor. Vocк nгo pode algemб-los",ID);
	    SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,string);
	    return 1;
	}