[Ajuda] Problema com ID
#1

Galera, o meu GAMEMODE, й o SFCRRPG Sу que em portugкs alguams coisas, e eu devo ter modificado alguma coisa que nгo devia ter modificado.

Nele existe um NPC(BOT Billy) do bondinho.
E quando eu sou policial, eu dou /algemar [ID] - Aparace que o billy estб muito longe de mim e que nгo posso algema-lo mesmo nгo digitando a ID dele.
Reply
#2

Alguйm pode me ajudar por favor.
Reply
#3

Posta o /algemar ou quer que eu Adivinhe ?
Reply
#4

O problema com ele nгo й o /algemar, mais sim todos os comandos que se refere ao [ID].
Pois todos os [ID] й encaminhado diretamente ao Billy(Bot).
/ALGEMAR:
Код:
dcmd_Algemar(playerid,params[])
{
	new string[128];
	new ID;
	if(sscanf(params, "u", ID))
	{
	    SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"USE: /algemar (Nome do jogador/ID)");
	    return 1;
	}
    if(IsSpawned[playerid] != 1)
	{
	    SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк deve estar vivo e gerou a fim de ser capaz de usar este comando.");
	    return 1;
	}
	if(IsKidnapped[playerid] == 1)
	{
	    SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк estб seqьestrado. Vocк nгo pode usar este comando.");
	    return 1;
	}
	if(IsFrozen[playerid] == 1)
	{
	    SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк foi congelado por um administrador do servidor. Vocк nгo pode usar este comando.");
	    return 1;
	}
	if(InAdminMode[ID] == 1)
	{
	    SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк nгo pode usar este comando sobre este jogador, porque eles estгo em modo de administrador.");
	    return 1;
	}
	if(gTeam[playerid] != TEAM_COP && gTeam[playerid] != TEAM_ARMY && gTeam[playerid] != TEAM_CIA)
	{
	    SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Aplicaзгo da lei sу pode colocar algemar sobre os suspeitos.");
	    return 1;
	}
	if(!IsPlayerConnected(ID))
	{
	    format(string,sizeof(string),"O ID do jogador. (%d) nгo estб ligado para o servidor. Vocк nгo pode algemб-los",ID);
	    SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,string);
	    return 1;
	}
	if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid,ID) > 4)
	{
	    format(string,sizeof(string),"%s(%d) й muito longe. Vocк nгo pode alcanзб-lo para colocar algemas nele.",PlayerName(ID),ID);
	    SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,string);
	    return 1;
	}
	if(gTeam[ID] == TEAM_COP || gTeam[ID] == TEAM_ARMY || gTeam[ID] == TEAM_CIA)
	{
	    SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк nгo pode colocar oficial de aplicaзгo da lei em punhos. Vocк pode perder o emprego.");
	    return 1;
	}
	if(IsCuffed[ID] == 1)
	{
	    format(string,sizeof(string),"%s(%d) jб estб algemado. Vocк nгo quer desperdiзar um segundo par de algemas neles.",PlayerName(ID),ID);
	    SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,string);
	    return 1;
	}
	if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER || GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_PASSENGER)
	{
	    SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк nгo pode colocar um suspeito em punhos, enquanto em um veнculo. Sair do primeiro veнculo.");
	    return 1;
	}
	if(GetPlayerState(ID) == PLAYER_STATE_DRIVER || GetPlayerState(ID) == PLAYER_STATE_PASSENGER)
	{
	    SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк nгo pode colocar um suspeito em punhos, enquanto eles estгo em um veнculo. Levб-los a sair do primeiro veнculo.");
	    return 1;
	}
	if(playerid == ID)
	{
	    SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк nгo pode colocar algemas em si mesmo, nгo seria uma boa idйia com estupradores ao redor.");
	    return 1;
	}
	if(IsSpawned[ID] != 1)
	{
	    format(string,sizeof(string),"%s(%d) nгo й gerado. Vocк nгo pode colocar algemas em pessoas mortas ..",PlayerName(ID),ID);
	    SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,string);
	    return 1;
	}
	if(IsFrozen[ID] == 1)
	{
	    format(string,sizeof(string),"%s(%d) estб congelada por um administrador do servidor. Vocк nгo pode colocar algemas eles.",PlayerName(ID),ID);
	    SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,string);
	    return 1;
	}
	if(AttemptedToCuffRecently[playerid] >= 1)
	{
		SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк estб algemado estб preso na fechadura da sua ъltima tentativa. Por favor, aguarde atй que comecem unstuck primeiro.");
		return 1;
	}
	new crand = random(100);
	if(crand <= 30)
	{
	    SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Tentativa de algemar falhou. O braзo do suspeito escapou de suas mгos.");
		AttemptedToCuffRecently[playerid] =25;
		return 1;
	}
	if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid,ID) <= 4 && crand > 30)
		{
	    SendClientMessage(playerid,COLOR_DEADCONNECT,"[Suspeito Preso]");
	    format(string,sizeof(string),"Vocк colocou algemas no %s(%d)! Ele nгo pode mais se mover.",PlayerName(ID),ID);
	    SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,string);
	    SendClientMessage(ID,COLOR_DEADCONNECT,"[[_Placed in handcuffs_]]");
	    format(string,sizeof(string),"O Oficial da lei %s(%d) tenha colocado vocк em algemas! Vocк nгo pode passar! Vocк serб automaticamente solto em 60 segundos.",PlayerName(playerid),playerid);
		SendClientMessage(ID,COLOR_LIGHTBLUE,string);
		TogglePlayerControllable(ID,0);
	    LoopingAnim(ID, "ped", "cower", 3.0, 1, 0, 0, 0, 0); // Taking Cover
	    IsCuffed[ID] =1;
	    CuffTime[ID] =60;
	    return 1;
	}
	return 1;
}
Reply
#5

Quem puder me ajuda passe seu msn por favor.
Reply
#6

Pra mim o Comando ta certo ! Tenta ae
PHP код:
CMD:algemar(playerid,params[])
{
    new 
string[128], id;
    if(
sscanf(params"u"id)) return SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"USE: /algemar (Nome do jogador/id)");
    if(
IsSpawned[playerid] != 1)
    {
        
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк deve estar vivo e gerou a fim de ser capaz de usar este comando.");
        return 
1;
    }
    if(
IsKidnapped[playerid] == 1)
    {
        
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк estб seqьestrado. Vocк nгo pode usar este comando.");
        return 
1;
    }
    if(
IsFrozen[playerid] == 1)
    {
        
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк foi congelado por um administrador do servidor. Vocк nгo pode usar este comando.");
        return 
1;
    }
    if(
InAdminMode[ID] == 1)
    {
        
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк nгo pode usar este comando sobre este jogador, porque eles estгo em modo de administrador.");
        return 
1;
    }
    if(
gTeam[playerid] != TEAM_COP && gTeam[playerid] != TEAM_ARMY && gTeam[playerid] != TEAM_CIA)
    {
        
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Aplicaзгo da lei sу pode colocar algemar sobre os suspeitos.");
        return 
1;
    }
    if(!
IsPlayerConnected(id))
    {
        
format(string,sizeof(string),"O ID do jogador. (%d) nгo estб ligado para o servidor. Vocк nгo pode algemб-los",ID);
        
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,string);
        return 
1;
    }
    if(
GetDistanceBetweenPlayers(playerid,id) > 4)
    {
        
format(string,sizeof(string),"%s(%d) й muito longe. Vocк nгo pode alcanзб-lo para colocar algemas nele.",PlayerName(id),id);
        
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,string);
        return 
1;
    }
    if(
gTeam[id] == TEAM_COP || gTeam[id] == TEAM_ARMY || gTeam[id] == TEAM_CIA)
    {
        
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк nгo pode colocar oficial de aplicaзгo da lei em punhos. Vocк pode perder o emprego.");
        return 
1;
    }
    if(
IsCuffed[id] == 1)
    {
        
format(string,sizeof(string),"%s(%d) jб estб algemado. Vocк nгo quer desperdiзar um segundo par de algemas neles.",PlayerName(id),id);
        
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,string);
        return 
1;
    }
    if(
GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER || GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_PASSENGER)
    {
        
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк nгo pode colocar um suspeito em punhos, enquanto em um veнculo. Sair do primeiro veнculo.");
        return 
1;
    }
    if(
GetPlayerState(id) == PLAYER_STATE_DRIVER || GetPlayerState(id) == PLAYER_STATE_PASSENGER)
    {
        
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк nгo pode colocar um suspeito em punhos, enquanto eles estгo em um veнculo. Levб-los a sair do primeiro veнculo.");
        return 
1;
    }
    if(
playerid == id)
    {
        
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк nгo pode colocar algemas em si mesmo, nгo seria uma boa idйia com estupradores ao redor.");
        return 
1;
    }
    if(
IsSpawned[id] != 1)
    {
        
format(string,sizeof(string),"%s(%d) nгo й gerado. Vocк nгo pode colocar algemas em pessoas mortas ..",PlayerName(id),id);
        
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,string);
        return 
1;
    }
    if(
IsFrozen[id] == 1)
    {
        
format(string,sizeof(string),"%s(%d) estб congelada por um administrador do servidor. Vocк nгo pode colocar algemas eles.",PlayerName(id),id);
        
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,string);
        return 
1;
    }
    if(
AttemptedToCuffRecently[playerid] >= 1)
    {
        
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк estб algemado estб preso na fechadura da sua ъltima tentativa. Por favor, aguarde atй que comecem unstuck primeiro.");
        return 
1;
    }
    new 
crand random(100);
    if(
crand <= 30)
    {
        
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Tentativa de algemar falhou. O braзo do suspeito escapou de suas mгos.");
        
AttemptedToCuffRecently[playerid] =25;
        return 
1;
    }
    if(
GetDistanceBetweenPlayers(playerid,id) <= && crand 30)
    {
        
SendClientMessage(playerid,COLOR_DEADCONNECT,"[Suspeito Preso]");
        
format(string,sizeof(string),"Vocк colocou algemas no %s(%d)! Ele nгo pode mais se mover.",PlayerName(id),id);
        
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,string);
        
SendClientMessage(id,COLOR_DEADCONNECT,"[[_Placed in handcuffs_]]");
        
format(string,sizeof(string),"O Oficial da lei %s(%d) tenha colocado vocк em algemas! Vocк nгo pode passar! Vocк serб automaticamente solto em 60 segundos.",PlayerName(playerid),playerid);
        
SendClientMessage(id,COLOR_LIGHTBLUE,string);
        
TogglePlayerControllable(id,0);
        
LoopingAnim(id"ped""cower"3.010000); // Taking Cover
        
IsCuffed[id] = 1;
        
CuffTime[id] = 60;
        return 
1;
    }
    return 
1;

Reply
#7

Como disse o problema nгo й com o comando em si, e sim todos os comandos relacionados ao ID.
Pois quando eu vou prender alguйm ou qualquer coisa que usa [ID], diz que:
- Billy nгo й gerado. Vocк nгo pode colocar algemas em pessoas mortas.
Como disse Billy й meu BOT, e todos os [ID] й encaminhado ao BOT.
Ou seja quando eu for algemar, prender, usar as ID ele sempre ta "chamando" o ID do Bot.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by davi54723
Посмотреть сообщение
Como disse o problema nгo й com o comando em si, e sim todos os comandos relacionados ao ID.
Pois quando eu vou prender alguйm ou qualquer coisa que usa [ID], diz que:
- Billy nгo й gerado. Vocк nгo pode colocar algemas em pessoas mortas.
Como disse Billy й meu BOT, e todos os [ID] й encaminhado ao BOT.
Ou seja quando eu for algemar, prender, usar as ID ele sempre ta "chamando" o ID do Bot.
Tira esse Bot de merda ''-''
Reply
#9

Nгo sei tirar ele, e tambйm, ele й quem dirige o "Bondinho" e o "Trem" de san fierro.

Vocк tem Windows Live Messenger para me passar?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by davi54723
Посмотреть сообщение
Nгo sei tirar ele, e tambйm, ele й quem dirige o "Bondinho" e o "Trem" de san fierro.

Vocк tem Windows Live Messenger para me passar?
Nгo Uso mais MSN so Skype >>> team_speak. (Ponto no final)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)