[Ajuda] You're Banned From this Server (4ever)
#1

Seguinte. Bani um cara errado aqui no servidor, jб desbani o cara via comando do servidor, e o Ip dele. Jб deletei atй samp.ban. Sу que a gente descobriu que a net do cara й via rбdio, e cada site de IP dб um IP diferente pro cara, com a mesma range sу que com final igual, tipo vбrios, uns 5, 6 IP's. E sempre que ele tenta logar, aparece que ele tб banido. Jб dei GMX, isso aconteceu com ele uma vez, e sу 1 mкs depois ele foi tentar logar e conseguiu. Serб que й o tempo do IP da net rбdio dele dar um Flush? SOS
Reply
#2

fodбh, mais ele pode camuflar o ip, talvez funcione..
Reply
#3

Camuflar ip e foda porque... (FODETUDOPORRAMUILAGCHUCKNORRIS)
Reply
#4

vdd, vai consumir mais da net, pq vai se conectar a um servidor, vai depender se a net dele eh suficiente..
Reply
#5

Й doidera, ele atй usando VPN dб que ele tб banido. Nгo й mac, nem samp serial, nem krl nenhum. Mancada que eu bani o mlk errado ainda HUAHAUH.
Reply
#6

Deleta a pasta de ban. (e depois cria denovo)

Deixa todo mundo feliz, fala que vocк resolveu dar uma segunda chance aos banidos :P
Reply
#7

Eu deletei a samp.ban jб, e olha que o server nгo й pequeno HUAHUAHUA. Nгo sei o que possa ser. Sу dб isso com ele. Espero que atй amanhг o IP dele pare de frescura
Reply
#8

mas tem q ver isso dai, vc usa sistema de admin? ele ainda pode ta banido nisso..
Reply
#9

Sim, sу que o ban do sistema de admin, й um dialog IG quando loga. Esse "You're banned from this server" й check do GetPlayerIP com os Ip's da samp.ban aaa
Reply
#10

hmmm, pode ser algum bug entao, sei lбh..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)