[Ajuda] Pawn
#1

Olб

Eu jogo SAMP hб uns 4 meses e queria criar um Server para min mas nгo tenho conhecimento de Pawn e nгo quero usar GM existente quero criar um, pra min pagar um host pro meu server ele tem que estar muito bom pra ter vips e ter um retorno no minimo so pra pagar o host, mas nгo sei a linguagem PAWN (e nen nenhuma outra), ja li varias tutos so que eu entendo ate antes de entrar os codigos, quando comeзa entrar codigo eu ja me complico, fico meio sem saber nada, agora estou lendo uma apostila de logica de programaзгo estou entendendo +/-

Tenho 14 anos estou na 8° ano sou muito novo para aprender pawn??
Reply
#2

Tem alguns de 10 anos que se duvidar sabem mais programaзгo doque bill gates.
Reply
#3

Nгo existe limite de idade para aprender a programaзгo pawn, e sim vontade amigo
Basta vocк estudar e estudar funзхes que vocк chegarб longe
Reply
#4

Agora indiquem Tutoriais Pawn bem simples
Reply
#5

Eu nгo tenho tutoriais mas aqui no forum existem varios tutoriais, vocк deve procurar tutoriais conforme a funзгo/comando/codigo vocк queira fazer amigo
Reply
#6

Hard com quais apostilas, tutos vc aprendeu??
Reply
#7

Eu nunca li apostilas amigo, eu sou scripter desde de 2009 '-' eu vo criando meu GameMode e conforme preciso de funзхes eu vou tentando criar, se nгo eu procuro elas aqui no forum, ou entгo procuro em outros GM/FS/INC, e estudo elas, o que tal funзгo executa, e coisas do tipo
Reply
#8

Se alguem souber alguma coisa BOA pra aprender pawn seja apostilas, tutos, etc...
Favor manda nesse Topico

UP Discreto
Reply
#9

Pawn Language Guide
Reply
#10

Mas e em ingles??

Tipo eu sei o basico de ingles mas nao sei ler uma apostila em ingles tambem nгo ne
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)