Utilize isto de modo que seja executado logo apуs o jogador efetuar o login

:
pawn Код:
new File:Arquivo;
new NickName[30];
new STR[60];
new Tempo[6];
GetPlayerName(playerid, NickName, 30);
strcat(NickName, ".log");
Arquivo = fopen(NickName, io_write);
gettime(Tempo[0], Tempo[1], Tempo[2]);
getdate(Tempo[3], Tempo[4], Tempo[5]);
format(STR, 60, "[Ъltimo login] Horбrio: %02d:%02d:%02d | Dia: %d/%d/%d", Tempo[0], Tempo[1], Tempo[2], Tempo[5], Tempo[4], Tempo[3]);
fwrite(Arquivo, STR);
fclose(Arquivo);
Posteriormente, coloque no
OnPlayerCommandText 
:
pawn Код:
new Comando[20], Espaco = strfind(cmdtext, " ");
strmid(Comando, cmdtext, 0, Espaco != -1 ? Espaco : 19);
if(!strcmp(Comando, "/log", true))
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Comando restrito a administradores RCON !");
Espaco = 0;
new Parametro[30], x;
do
{
if(cmdtext[x] == ' ') Espaco = x;
x++;
}
while(cmdtext[x]);
strmid(Parametro, cmdtext, Espaco + 1, strlen(cmdtext));
if(!Espaco || !strlen(Parametro)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Digite: /log [nome]");
strcat(Parametro, ".log");
if(!fexist(Parametro)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Jogador invбlido !");
new File:Arquivo;
new STR[60];
Arquivo = fopen(Parametro, io_read);
fread(Arquivo, STR);
fclose(Arquivo);
SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, STR);
return 1;
}
Espero ter ajudado

.