[Projeto] Tutoriais
#1

Bem o que eu mais gosto de fazer aqui no forum sa-mp й ensinar, gosto de fazer scripts claro, mas tenho mais espнrito para ensinar e entгo eu vim perguntar a vocкs que me dessem sugestхes para tutoriais.

Lembrando que devem ser tutoriais ъteis, ou seja, pense que a sua duvida pode ser a duvida de outro cara e digam tambйm o porque dessa sugestгo.

Cumps,
BlueX
Reply
#2

operadores matematicos :P
Reply
#3

Legal a Iniciativa

Se tiver alguma maneira de fazer..
Um Tutorial de como criar um painel para SA-MP Usando includes tipo DOF2 em vez de mysql.
Nгo estou falando de painйis para host e etc.. Sгo painйis para ligar,desligar ou reiniciar o server no proprio PC sem precisar usar o SAMP Server
Reply
#4

Ensina a criar 3dtextlabel no carro comando tipo /ColocarTextNoCarro [Nome]
Voce trocou a mensagem do seu carro para %s

Ai atras do carro mostra a mensagem.
Poucos tutoriais que tem assim nao explicam direito.

Ensina tbm a criar profissoes e carros pra determinadas profissoes usarem.

Ensina tbm a fazer entrada e saida interiores.
Ensina a fazer dialog tipo uma lojinha ou exemplo /profs ai voce digita /profs e apareзe uma dialog pra escolher a profissao, ai qnd escolhe a profissao apareзe vc deseja dar spawn na profissal atual ? Sim, Nгo); ai se ele apertar sim ele vai pro spawn da profissao e se ele apertar nao ele fica no lugar onde estб mais ele fica setado na profissao q elee escolheu, й sу isso abraзos!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by jpeg
Посмотреть сообщение
operadores matematicos :P
Achei interessante, estou pensando em fazer

Quote:
Originally Posted by [iTz]Pawn._.
Посмотреть сообщение
Legal a Iniciativa

Se tiver alguma maneira de fazer..
Um Tutorial de como criar um painel para SA-MP Usando includes tipo DOF2 em vez de mysql.
Nгo estou falando de painйis para host e etc.. Sгo painйis para ligar,desligar ou reiniciar o server no proprio PC sem precisar usar o SAMP Server
Bem, penso que esse nгo seja bem o meu conhecimento, isso й mais PHP, nгo sei se serб possнvel fazer isso, mas mesmo assim tentarei

Quote:
Originally Posted by Bruninho_step
Посмотреть сообщение
Ensina a criar 3dtextlabel no carro comando tipo /ColocarTextNoCarro [Nome]
Voce trocou a mensagem do seu carro para %s

Ai atras do carro mostra a mensagem.
Poucos tutoriais que tem assim nao explicam direito.

Ensina tbm a criar profissoes e carros pra determinadas profissoes usarem.

Ensina tbm a fazer entrada e saida interiores.
Ensina a fazer dialog tipo uma lojinha ou exemplo /profs ai voce digita /profs e apareзe uma dialog pra escolher a profissao, ai qnd escolhe a profissao apareзe vc deseja dar spawn na profissal atual ? Sim, Nгo); ai se ele apertar sim ele vai pro spawn da profissao e se ele apertar nao ele fica no lugar onde estб mais ele fica setado na profissao q elee escolheu, й sу isso abraзos!
Criar profissхes eu jб fiz - https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=367149

Fora isso nгo achei muito interessante, depois eu verei
Reply
#6

Nгo entendi muito seu tutorial, como o cara vai escolher a profissгo ?
Nгo tem uma agencia de empregos ?
Reply
#7

Cara nгo й tutorial mais pode me ajudar? http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...29#post2134829 tipo deletar um attachobject quando morre eu ja tentei mts tipos e n saiu o objeto ¬¬
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Bruninho_step
Посмотреть сообщение
Nгo entendi muito seu tutorial, como o cara vai escolher a profissгo ?
Nгo tem uma agencia de empregos ?
Nгo, isso depois depende de vocк, eu apenas ensinei como vocк utiliza as variбveis e as formas de declaraзгo, agora se vocк quer dar o emprego por uma agкncia й apenas ter dedicaзгo que vocк aprende.

Se vocк tiver mais duvidas, por favor responda no meu perfil ou envie uma PM.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by jpeg
Посмотреть сообщение
operadores matematicos :P
isso ?

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=240266

#topico

boa iniciativa
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Achei interessante, estou pensando em fazer
axo q sera bem util pra tds, sou pessimo em matematica :S

edit..


Quote:
Originally Posted by Q.I
Посмотреть сообщение
nao exatamente, o ensinamento nele nao eh muito aprofundado neste assunto..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)