[Off] й Apropriado?
#1

Olб pessoal comecei a estudar HTML por esse site http://pt-br.html.net/tutorials/html/ e queria saber a opniгo de vocкs se ele й apropriado a aprender ou nгo se tem algum outro site melhor ou video-aula pois queria aprender da forma mais correta.

Obrigado desde jб

e tambem queria saber qual forma й mais apropriada a se aprender HTML ?
Reply
#2

escreva no you tube aulas de html .


assistir video e melhor do que le e aprende melhor.
Reply
#3

Eu lhe aconselho a fazer um curso de web designer. Eu moro no Paranб e faзo curso de Web Designer.
Me fale sua cidade, dai posso lhe indiciar uma bom instituiзгo de ensino!
Reply
#4

www.w3schools.com
Reply
#5

O que jб postaram, o W3 Schools й o melhor lugar para vocк aprender.

HTML nгo chega ser uma linguagem, sгo marcaзхes de semвnticas muito de intendimento e sintaxe muito fбceis. Vocк domina isso em no mбximo 3 dias.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
O que jб postaram, o W3 Schools й o melhor lugar para vocк aprender.

HTML nгo chega ser uma linguagem, sгo marcaзхes de semвnticas muito de intendimento e sintaxe muito fбceis. Vocк domina isso em no mбximo 3 dias.
3 Dias, vc ta maluco?

HTML й fбcil, mais nгo й tгo rбpido pra aprender nгo, e tambйm varia muito do que vocк estб querendo fazer...
Reply
#7

Meu amigo, HTML й apenas semвntica, nгo tem mistйrio. Eu ainda acho que 3 dias й muito. O HTML nгo exerce nenhuma funзгo, como disse antes й apenas semвntica. Uma lida no conceito e depois algumas tags-chave como div, ul, img, a, p, h1(e sua famнlia) e as noзхes de formulбrio ele jб poderб sem problema criar a semвntica de um excelente website.
Reply
#8

@OFF Tinha perdido o tуpico


Valeu pessoal, e minha intenзгo em aprender HTML й porque um projeto para mais alйm e nгo quero comeзar ele sem nem saber um pouco e estava dando uma olhada e й pouco fбcil de decorar as tags mais tem coisas que eu nгo intendo ainda mais vou ver esse site que me sugeriram para dar uma estudada e se eu for comeзar a pagar a aprender quero saber um pouco pra nгo ficar tгo perdido e ir dando uma adiantada e vi em alguns sites que para aprender HTML no ponto de criar um site й em base de uma semana
Reply
#9

@DOUBLEPOST


Nгo Sei porque postou 2 vezes '-'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)