14.09.2012, 15:59
Olб a todos aqui no fуrum samp , bom hoje de manha eu estava conversando com o Adriano (AlieN_) e ele teve uma ideia de criar um servidor com o estilo "Freeroam" bom ainda nгo decidimos o nome mas tipo estamos precisando de pessoas para nos ajudar com o servidor no momento a equipe atual й :
AlieN - Mapper
Ades (eu) - Mapper/Designer/Scripter
Coyote - Mapper
Welg - Host ( Vai paga )
Bom entгo a intenзгo de criar este tуpico й ter pessoas dispostas a nos ajudar com a criaзгo deste servidor como por exemplo algumas duvidas de Pawn , esses bagulho , entгo caso esteja disposto a nos ajudar nem que seja com poucas coisas comente no tуpico que esteja disposto e coloque junto seu e mail de preferкncia do hotmail , ou skype a preferencia й tua !!!
Agradeзo desde ja .
AlieN - Mapper
Ades (eu) - Mapper/Designer/Scripter
Coyote - Mapper
Welg - Host ( Vai paga )
Bom entгo a intenзгo de criar este tуpico й ter pessoas dispostas a nos ajudar com a criaзгo deste servidor como por exemplo algumas duvidas de Pawn , esses bagulho , entгo caso esteja disposto a nos ajudar nem que seja com poucas coisas comente no tуpico que esteja disposto e coloque junto seu e mail de preferкncia do hotmail , ou skype a preferencia й tua !!!
Agradeзo desde ja .