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Originally Posted by FusyoN01
ai galera queria saber como que faz para que quando o player digita /frag aparecer as info matou morreu gang zonas dominadas..
e tambem queria saber como qii faz quando o player falar no chat aparecer
EX: Manolo[ID1]:eai galera
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Para o problema dos ID's eu tenho a soluзгo vamos lб.....
Troque if (APlayerData[playerid][PlayerLevel] >= 1) pela variбvel de Admin do seu servidor, sendo assim quem for adm irб aparecer com o nome tipo: Focaximubh[ID:0][ADM-5]diz: e no if (APlayerData[playerid][PlayerLevel] <= 0) й para os players irб aparecer somente Focaximubh[ID:0]diz:..... (OBS::: Tire o /* */ do cуdigo viu filho...)
pawn Код:
new messagetext[128];
SetPlayerChatBubble(playerid, text, 0xFFFDE8AA, 100.0, 10000);
format( messagetext, 128, "[ID:%d]: %s", playerid, text );
SendPlayerMessageToAll( playerid, messagetext );
return 0;
}
Este й para aparecer apenas o ID do cidadгo tanto player como adm......... NГO ESQUEЗA DE QUE QUALQUER CУDIGO QUE FOR COLOCAR TEM QUE IR NO public OnPlayerText.... Espero ter ajudado
pawn Код:
/* if (APlayerData[playerid][PlayerLevel] >= 1)
{
new string[256], pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(string, sizeof(string), "%s[ID:%d]{FFFF00}[ADM-%d]{FFFFFF}diz: %s", pname, playerid,APlayerData[playerid][PlayerLevel], text);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
}
if (APlayerData[playerid][PlayerLevel] <= 0)
{
new string[256], pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(string, sizeof(string), "%s[ID:%d]diz: %s", pname, playerid, text);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
}*///PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
if(text[0] == ';')
{
PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
new n[24],s[128],Float:Pos[3];
GetPlayerName(playerid,n,24);
format(s,128,"{FFFDE8}(Chat proximo){60F7FF}%s: %s",n,text[1]);
GetPlayerPos(playerid,Pos[0],Pos[1],Pos[2]);
for(new i = 0 ; i < GetMaxPlayers(); i++)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i,2,Pos[0],Pos[1],Pos[2]))
{
SendClientMessage(i,-1,s);
}
}
return false;
}
new messagetext[128];
SetPlayerChatBubble(playerid, text, 0xFFFDE8AA, 100.0, 10000);
format( messagetext, 128, "[ID:%d]: %s", playerid, text );
SendPlayerMessageToAll( playerid, messagetext );
return 0;
}
Jб o comando seu ali use o search mбximo que fasso por aqui й isso ai... Boa sorte