01.09.2012, 23:52
Gente й o Seguinte no meu sv tem uma loteria e pra apostar o comando seria /lotto [numero] mais no meu caso
e que quando se da /lotto aparece uma mensagen use: /lotto [numero] e eu uso e dai fala que й comando invalido nгo to achando o erro alguem poderia me ajudar o comando й esse eu acho que e aki o erro
й em algum desses codigos prestem atenзгo pois eu tirei do dcmd E DAI troquei Pararms por esse codigo ai mais nгo tenho certeza se estб certo ajudem ai Plis..
e que quando se da /lotto aparece uma mensagen use: /lotto [numero] e eu uso e dai fala que й comando invalido nгo to achando o erro alguem poderia me ajudar o comando й esse eu acho que e aki o erro
pawn Код:
strtok(cmdtext, idx);
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/lotto", true) == 0)
{
cmd = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(cmdtext)) return SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"Use: /lotto [numero]");
if(!LottoEnabled) return SendClientMessage(playerid,RED,"Nenhuma loteria foi aberta!");
new number = strval(cmdtext);
if(number > MAX_NO)
{
format(string, sizeof(string),"VocГЄ nГЈo pode escolher um numero mais alto que %d!",MAX_NO);
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,string);
return 1;
}
if(GetPlayerMoney(playerid) < price )
{
format(string, sizeof(string),"VocГЄ nГЈo tem dinheiro para a aposta vocГЄ precisa pelo menos $%d",price);
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,string);
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Comprar um bilhete de lotto!");
return 1;
}
if(donelotto[playerid]) return SendClientMessage(playerid,RED,"A loto tem que estar on!");
if(number == lotto || number == lotto2 || number == lotto3 || number == lotto4 || number == lotto5 || number == lotto6)
{
wonlotto[playerid] =1;
format(string, sizeof(string),"VocГЄ escolheu um numero com sucesso %d on.",number);
SendClientMessage(playerid,GREEN,string);
donelotto[playerid] =1;
GivePlayerMoney(playerid,-price);
}
else
{
format(string, sizeof(string),"VocГЄ escolheu um numero com sucesso %d on.",number);
SendClientMessage(playerid,GREEN,string);
donelotto[playerid] =1;
GivePlayerMoney(playerid,-price);
}
return 1;
}