[Ajuda] Impostos...
#1

Olб.
Estou efetuando uma funзгo para cobrar imposto do sistema feito pelo Lуs, ( LHOUSE ). Se puderem me dar uma ajuda para continuidade...

Preciso;

Verificar se o player tem casa.

Alguйm poderia me dar uma forзa?

Oque fiz;

pawn Код:
SetTimer("Imposto", 60000 * 50, true); //SetTimer que vai ser cobrado os impostos.
pawn Код:
public Imposto(playerid) //Criaзгo da public para efetuar com a SetTimer.
{
   if(JaEDono == ObterCasa(playerid) //Tentei efetuar a checagem para ver se o player tem casa.
   {
       GivePlayerMoneyEx(playerid, -500);//Cobrar o dinheiro do imposto.
       return 1;
    }
    return 1;
}
Quando o player compra a casa;

pawn Код:
...       EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
                    DOF2_CreateFile(CaminhoDono);
                    DOF2_SetInt(CaminhoDono, "CasaID", Casa);
                    GivePlayerMoneyEx(playerid, -CasaI[Casa][Preco]);
                    format(CasaI[Casa][Dono], 24, Nome1);
                    DOF2_SetString(CaminhoArquivo, "Dono", Nome1);
                    CasaI[Casa][Status] = DOF2_SetInt(CaminhoArquivo,"Status", 0);
                    SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ]);
                    SetPlayerVirtualWorld(playerid, CasaI[Casa][VirtualWorld]);
                    SetPlayerInterior(playerid, CasaI[Casa][Interior]);
                    DOF2_SaveFile();
                    DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
                    DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
                    Atualizar3DText(Casa);
                    TextDrawShowForPlayer(playerid, BemVindo);
                    SetTimerEx("EsconderTds", 2000, false, "i", playerid);
                    PickupEntradaCasa[Casa] = CreateDynamicPickup(1272, 23, CasaI[Casa][CasaX1], CasaI[Casa][CasaY1], CasaI[Casa][CasaZ1]);
                    MapIconCasa[Casa] = CreateDynamicMapIcon(CasaI[Casa][CasaX1], CasaI[Casa][CasaY1], CasaI[Casa][CasaZ1], 32, -1, -1, 0, -1, 100.0);
                    TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                    new StringLog[ 700 ], Nome13[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Nome13, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(StringLog, sizeof(StringLog), "O jogador %s[%d], comprou a casa %d.", Nome13, playerid, Casa);
                    EscreverLog(LogCasas, StringLog);
                }
                case 1:
                {
                    MostrarMenuAdministrativo(playerid);
                    TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                }
            }
        }
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#2

cara, isso й mole
coloca junto da parte que recebe salбrio
pawn Код:
GivePlayerGrana(playerid, -"quanto vc quiser que seja o imposto");
ou usa o cуdigo para identificar se tem casa ou с й esse
pawn Код:
if(dini_Int(file, "Celular") == 1){
dini_IntSet(file, "SaldoBancario", dini_Int(file, "SaldoBancario")-60);
format(string, sizeof(string), "[INFO] Vocк tem um celular e a conta chegou, vocк pagou 10 R$ pelas ligaзхes");
SendClientMessage(i, 0xCAFF95AA, string);
se quiser que desconte do dinheiro do jogador sem ser o do banco, muda a linha do saldobanco toda e coloca o giveplayergrana ou pode variar, depende do nome que o dinheiro tem em seu gm
muda celular por casas, o cуdigo acima jб tб descontando do banco

no caso quando o player comprar a casa coloca pra salvar na pasta das contas "Casa 1"
e quando vender a casa voltar pra 0

coloca isso junto com a parte de receber salбrios em seu gm

Se ajudei da reputation
<<<<<<<<<<<<<<<<<
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#3

"coloca isso junto com a parte de receber salбrios em seu gm" ??

Obrigado pela ajuda irei tentar aqui ^^
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#4

й isso ae manow, sу fazer isso
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