[Ajuda] Destruir objeto
#1

E aew^^, Tipo galera, eu fiz um mapa...

E queria tipo:

/ativarmapa
/desativarmapa

Vou colocar 3 objetos de exemplo:
pawn Code:
CreateObject(3626,1218.00000000,-1640.50000000,12.39999962,0.00000000,0.00000000,0.00000000);
    CreateObject(2934,1263.59997559,-1543.80004883,62.29999924,0.00000000,0.00000000,0.00000000);
    CreateObject(2932,1265.80004883,-1541.80004883,65.19999695,0.00000000,0.00000000,90.00000000);
Eu queria deletar esses 3 objetos, como faзo isso ? eu encontrei o DestroyObject, mas tipo, ele destroi todos os objetos com aquele ID....
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#2

pawn Code:
new meuobjeto;

//

meuobjeto = CreateObject(...);


// destroir:
DestroyObject(meuobjeto);
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#3

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Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
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pawn Code:
new meuobjeto;

//

meuobjeto = CreateObject(...);


// destroir:
DestroyObject(meuobjeto);
Йh eu sei, mas queria fazer isso com todos, o meu mapa sгo 300 objetos... fazer 300 variaiveis?
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#4

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Originally Posted by Rhayziin
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Йh eu sei, mas queria fazer isso com todos, o meu mapa sгo 300 objetos... fazer 300 variaiveis?
pawn Code:
new Objeto[300];

Objeto[0] = Create...
Objeto[1] = Create...

DestroyObject(Objeto[0]);
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#5

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Originally Posted by AmericanStyle'™
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pawn Code:
new Objeto[300];

Objeto[0] = Create...
Objeto[1] = Create...

DestroyObject(Objeto[0]);
kkk Atah, eu testei assim:
pawn Code:
new Objeto[300];

Objeto[0] = Create...
Objeto[1] = Create...

DestroyObject(Objeto[0] && Objeto[1]);
Por isso que nгo funfo... +rep para os 2!
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#6

pawn Code:
new First, Second;


First = CreateObject(...); // PRIMEIRO OBJETO
Second = CreateObject(...); // Ultimo Objeto



// Destruir:
for(new i = First; i ! Second; ++i){
    DestroyObject(i);
}
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#7

Se vocк Carregar os Objetos de fora do Gm e bem mais pratico ++
Streamer da pra vc carregar eles e destroir sem ter que criar 300 variaveis ^^
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