18.08.2012, 16:32
Bom Galera estou com um Bug aki e ja perdi a cabeзa tentando venho postar aki para ver se alguem pode me ajudar.
O comando Algemar que tenho aki ele sу funfa se a pessoa estiver de handsup, caso contrario o cmd nao funfa, ai tendei colocar aki no arrastar para evitar atos ANT-RPG no sv, mas nгo cosegui.
Comandos
/Algemar:
/Arrastar:
OBS: o CMD arrastar queria que sу funfasse se a player estivesse algemado !
Grato!
O comando Algemar que tenho aki ele sу funfa se a pessoa estiver de handsup, caso contrario o cmd nao funfa, ai tendei colocar aki no arrastar para evitar atos ANT-RPG no sv, mas nгo cosegui.
Comandos
/Algemar:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/algemar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(!IsACop(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й um policial!");
return true;
}
if(OnDuty[playerid] != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo Bateu o cartгo!");
return true;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Use: /algemar [id]");
return true;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
new suspect = giveplayerid;
if(IsPlayerConnected(suspect))
{
if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid,suspect) < 15)
{
if(WantedPoints[suspect] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O Jogador nгo й procurado!");
return true;
}
}
}
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(gTeam[giveplayerid] == 2 || IsACop(giveplayerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo pode algemar COPs !");
return true;
}
if(PlayerCuffed[giveplayerid] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador jб esta algemado !");
return true;
}
if(GetPlayerSpecialAction(giveplayerid) != SPECIAL_ACTION_HANDSUP) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador nгo estб em /handsup !");
if (ProxDetectorS(2.0, playerid, giveplayerid))
{
//new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nao pode se algemar!"); return true; }
//if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2 && IsPlayerInVehicle(giveplayerid, car))
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Vocк foi algemado pelo: %s.", PlayerName(playerid));
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Vocк algemou %s.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* %s Algemou %s, para nao fugir.", sendername ,giveplayer);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Algemado", 2500, 3);
Controle(giveplayerid, 0);
PlayerCuffed[giveplayerid] = 2;
PlayerInfo[giveplayerid][pMuted] = 1;
SetPlayerAttachedObject(giveplayerid, 4, 19418, 6, -0.031999, 0.024000,-0.024000,-7.900000,-32.000011,-72.299987, 1.115998, 1.322000, 1.406000);
SetPlayerSpecialAction(giveplayerid, 24);
}
/*else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador nгo estб no carro ou vocк nгo й o motorista !");
return true;
}*/
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador estб longe de Vocк !");
return true;
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador Estб Offline !");
return true;
}
}
return true;
}
/Arrastar:
pawn Код:
if (strcmp(cmd,"/arrastar", true) == 0)
{
if(!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Voce nao pode usar esse comando.");
new player[128],banco[128];
player = strtok(cmdtext, idx);
banco = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(player) || !strlen(banco)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /arrastar [ID do Player] [ID do Banco]");
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Voce nao estб em um veiculo");
if(!IsPlayerConnected(strval(player))) return SendClientMessage(playerid,-1,"Jogador OFF-Line");
new vID = GetPlayerVehicleID(playerid);
switch(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)))
{
case 427,596,598,597,599:
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(GetPlayerVehicleSeat(i) == strval(banco) && IsPlayerInVehicle(i, vID)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Jб tem alguйm nesse banco.");
}
new Float:car[3];
GetVehiclePos(vID,car[0], car[1], car[2]);
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(strval(player), 5.0, car[0], car[1], car[2])) return SendClientMessage(playerid,-1,"Este Jogador nгo estб proximo do veiculo!");
PutPlayerInVehicle(strval(player), vID, strval(banco));
}
default: return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo estб em um veiculo policial");
}
return 1;
}
Grato!