18.08.2012, 12:46
olha o comando
olha o dialog
galera ele ta com um bug assim, quando eu dou /meavalie tudo ok, aparece mensagem pro player normal, mais quando ele clicka em 'sim' n sobe o lvl do helper e nem aparece a mensagem dizendo se o player gostou ou n
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/meavalie", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /meavalie [ID/Nome]");
new giveid;
giveid = ReturnUser(tmp);
GetPlayerName(giveid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
if(IsPlayerConnected(giveid))
{
if(giveid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerInfo[playerid][pHelper] >= 1)
{
if(PlayerInfo[playerid][pHelper] == 3)
return SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD2,"Vocк nгo estб em trabalho!Use: /ha");
if(meavaliehelper[playerid] == 1)
return SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Vocк jб foi avaliado recentemente!Espere...");
meavalie[giveid] = playerid;
meavaliehelper[playerid]++;
SetTimer("TempoAvalieHelper",TEMPO_MEAVALIE,false);
format(string,sizeof(string),"Olб %s\nO Helper %s[ID:%i]\nPediu a vocк que o avalia-se como helper\nCaso ele tenha o ajudado aperte em SIM\nCaso contrario aperte NГO",giveplayer, sendername, playerid);
ShowPlayerDialog(giveid, DIALOG_MEAVALIE, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Avaliaзгo do Helper", string, "Sim", "Nгo");
}
else
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "** vocк nгo estб autorizado a usar esse comando!");
}
}
else
{
format(string, sizeof(string), "O jogador nгo estб conectado!", giveid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
}
}
return 1;
}
olha o dialog
pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_MEAVALIE)
{
if(response == 0)
{
SendClientMessage(meavalie[playerid],COLOR_GRAD2,"O Jogador qualificou a sua ajuda como {9EC73D}POSITIVA");
PlayerInfo[meavalie[playerid]][pHelper] = PlayerInfo[meavalie[playerid]][pHelper]+1;
format(string, sizeof(string), "Vocк classificou a ajuda do Helper %s como {9EC73D}positiva!",sendername);
SendClientMessage(playerid,COLOR_HELPER,string);
}
if(response == 1)
{
SendClientMessage(meavalie[playerid],COLOR_GRAD2,"O Jogador qualificou a sua ajuda como {FF0000}NEGATIVA");
format(string, sizeof(string), "Vocк classificou a ajuda do Helper %s como {FF0000}negativa!",sendername);
SendClientMessage(playerid,COLOR_HELPER,string);
}
return 1;
}