18.08.2012, 12:45
Criei um FS e compilou certinho. Porйm, estou suspeitando de algumas coisas, e outras estгo realmente acontecendo.
Comecei a estudar strtok, strlen nгo faz muito tempo, e quando fui fazer um comando usando ambos, nгo deu nenhum erro. O que eu particularmente acho impossнvel... Й sу uma suspeita.
Os comandos nгo funcionam tambйm. Tentei mudar o return do OnPlayerCommandText pra 0, mas nгo funcionou do mesmo jeito. O que pode ser?
Comando em strtok:
Comecei a estudar strtok, strlen nгo faz muito tempo, e quando fui fazer um comando usando ambos, nгo deu nenhum erro. O que eu particularmente acho impossнvel... Й sу uma suspeita.
Os comandos nгo funcionam tambйm. Tentei mudar o return do OnPlayerCommandText pra 0, mas nгo funcionou do mesmo jeito. O que pode ser?
Comando em strtok:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/setlevelfacmat", true)==0 || if(strcmp(cmd, "/slfm", true)==0)
{
if(strcmp(PlayerName(playerid), "MakeZero_TL", true)==0 || if(strcmp(PlayerName(playerid), "william_lt", true)==0 || if(strcmp(PlayerName(playerid), "Drift_Patrick", true)==0 || if(strcmp(PlayerName(playerid), "LeoBatista_TL", true)==0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, 0x0000FF, "Uso: /slfm [ID] [Status] [Quantidade]");
SendClientMessage(playerid, 0xD7FF00, "1 Level Matematica | 2 Level Fisica");
SendClientMessage(playerid, 0xD7FF00, "3 Level Biologia | 4 Level Portugues");
SendClientMessage(playerid, 0xD7FF00, "5 Level Quimica");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(gievplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx)
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, 0x0000FF, "Uso: /slfm [ID] [Status] [Quantidade]");
SendClientMessage(playerid, 0xD7FF00, "1 Level Matematica | 2 Level Fisica");
SendClientMessage(playerid, 0xD7FF00, "3 Level Biologia | 4 Level Portugues");
SendClientMessage(playerid, 0xD7FF00, "5 Level Quimica");
return 1;
}
new stat;
stat = strval(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, 0x0000FF, "Uso: /slfm [ID] [Status] [Quantidade]");
SendClientMessage(playerid, 0xD7FF00, "1 Level Matematica | 2 Level Fisica");
SendClientMessage(playerid, 0xD7FF00, "3 Level Biologia | 4 Level Portugues");
SendClientMessage(playerid, 0xD7FF00, "5 Level Quimica");
return 1;
}
new quantidade;
quantidade = strval(tmp);
if(strcmp(PlayerName(playerid), "MakeZero_TL", true)==0 || if(strcmp(PlayerName(playerid), "william_lt", true)==0 || if(strcmp(PlayerName(playerid), "Drift_Patrick", true)==0 || if(strcmp(PlayerName(playerid), "LeoBatista_TL", true)==0)
{
switch(stat)
case 1:
{
PlayerInfo[giveplayerid][LevelMatematica] = quantidade;
format(string, sizeof(string), "Vocк setou o Level de Matematica do jogador para %d", quantidade);
}
case 2:
{
PlayerInfo[giveplayerid][LevelFisica] = quantidade;
format(string, sizeof(string), "Vocк setou o Level de Fisica do jogador para %d", quantidade);
}
case 3:
{
PlayerInfo[giveplayerid][LevelBiologia] = quantidade;
format(string, sizeof(string), "Vocк setou o Level de Biologia do jogador para %d", quantidade);
}
case 4:
{
PlayerInfo[giveplayerid][LevelPortugues]
format(string, sizeof(string), "Vocк setou o Level de Portuguкs do jogador para %d", quantidade);
}
case 5:
{
PlayerInfo[giveplayerid][LevelQuimica]
format(string, sizeof(string), "Vocк setou o Level de Quimica do jogador para %d", quantidade);
}
default:
{
format(string, sizeof(string), "~> Cуdigo Invбlido <~");
}
}
SendClientMessage(playerid, 0xD700FF, string);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xD700FF, "Vocк nгo estб autorizado a usar este comando");
}
}
}
}
return 1;
}