[Off] Host VPS, entre outros..

Bom galera, to no limite jб, nгo acho Host de Revendas que Preste no Suporte e etc.

Alguem conhece um Host de Revendas de VPS por um bom custo, se for possнvel de Origem Volt-Host, LimeStone ou OVH .

Exceto: InetJogos, Carbon(OVH), dTenHost(OVH) , MasterHosting(LimeStone), IdelHost(OVH), paiol

Por que nгo os acima(critica exceto a paiol) paiol sу й porcausa dos valores :P?
Por que o suporte nгo estб numa boa qualidade, alguns nгo possuem atendimento online apenas via ticket, e mesmo assim nгo respondem, outros possuem atendimento off dia inteiro.

Estou a pegar a IdelHost mesmo com suporte off..

Se poderem recomendar um HOST de Qualidade com um tempo de funcionamento jб longo..melhor ainda
de preferencia que saiba configurar firewall

Unico que conhecia e prestava era TechServer(FunlifeServer) do farinha, fechou!
Reply

Nгo prestamos serviзo de VPS ou Clouds, apenas hospedagem de sites e jogos.
Reply

Eu penso muito sobre as compras destes VPS. Tem muitos contras, por outro lado, a revoluзгo dos costumes acarreta um processo de reformulaзгo e modernizaзгo do processo de comunicaзгo como um todo. Alguns sгo ruins, mas nunca й demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a determinaзгo clara de objetivos promove a alavancagem dos conhecimentos estratйgicos para atingir a excelкncia - й bom para o futuro.

Algumas empresas demonstram experiкncias acumuladas que a hegemonia do ambiente polнtico obstaculiza a apreciaзгo da importвncia dos procedimentos normalmente adotados.

De qualquer maneira eu acho que ...
Reply

Conclusгo, um bom Cloud irб custar caro, mais que 150 reais.
Reply

Quote:

Nгo prestamos serviзo de VPS ou Clouds, apenas hospedagem de sites e jogos.

;P

Quote:

Eu penso muito sobre as compras destes VPS. Tem muitos contras, por outro lado, a revoluзгo dos costumes acarreta um processo de reformulaзгo e modernizaзгo do processo de comunicaзгo como um todo. Alguns sгo ruins, mas nunca й demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a determinaзгo clara de objetivos promove a alavancagem dos conhecimentos estratйgicos para atingir a excelкncia - й bom para o futuro.

Algumas empresas demonstram experiкncias acumuladas que a hegemonia do ambiente polнtico obstaculiza a apreciaзгo da importвncia dos procedimentos normalmente adotados.

De qualquer maneira eu acho que ...

sera que o meu entendimento foi correto? .. eis a questгo *-*

Quote:

Conclusгo, um bom Cloud irб custar caro, mais que 150 reais.

Cloud provйm de empresas americanas, onde os valores sгo muito baratos, porйm nгo tenho acesso ao Dolar, paypal e cartao internacional e etc, entгo acabamos optando por revendas em BR.

A TechServer por exemplo, era 60 reais um VPS de qualidade , 2gb e etc, mantinha suporte ativo, configurava firewall e etc.

Hoje esse tipo de coisa tб difнcil, atй por que, seu filho ou seu neto de 10 aninho, pode simplesmente abrir um host.

й.. Brasil
Reply

Essa Carbon e Idel sгo boas, nгo tenho conhecimento das outras
Reply

гo boas, nгo tenho conhecimento das outras Кe'КНМО revoluзгo dos costumes acarreta um processo de reformulaзгo e modernizaзгo do processo de comunicaзгo como um todo. Alguns sгo ruins, mas nunca й demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a determinaзгo clara de objetivos promove a alavancagem dos conhecimentos estratйgicos para atingir a excelкncia - й bom para o futuro Loool
Reply

Quote:

Essa Carbon e Idel sгo boas, nгo tenho conhecimento das outras

O Problema й ter contato com a Idel .. ta tenso :/

a carbon nem rola, problemas e problemas :Z

Quote:

гo boas, nгo tenho conhecimento das outras Кe'КНМО revoluзгo dos costumes acarreta um processo de reformulaзгo e modernizaзгo do processo de comunicaзгo como um todo. Alguns sгo ruins, mas nunca й demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a determinaзгo clara de objetivos promove a alavancagem dos conhecimentos estratйgicos para atingir a excelкncia - й bom para o futuro Loool

mбs o QUE? o.o
Reply

Uso IdelHost e nunca tive problemas amigo

Recomendo por isso ...
Reply

Quote:

Uso IdelHost e nunca tive problemas amigo

Recomendo por isso ...

Como tu conseguiu falar com eles? kkk pq suporte ke й bom nd :X
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)