[Ajuda] Bug sem sentido...
#1

Gente, tem um comando "/do" no meu servidor para as gangues e policias dominarem os terroritorios. O comando em si, funciona perfeitamente com as policias e algumas gangues, EXCETO OS LOS VAGOS.
Ai vem o problema.
Se eu for um membro dos los vagos, todos os comandos acima do "/do" no gamemode, funcionam. E todos os comandos abaixo de "/do" no gamemode aparece uma mensagem que diz que nгo estб dentro de um territуrio pra dominar. Por exemplo.
O comando "/admins" fica acima do /do. Se eu for um Los Vagos e digitar /admins, funciona normalmente.
O comando "/helpers" fica abaixo do /do. Se eu for um Los Vagos e digitar QUALQUER COISA com "/" na frente, exemplo: /sadsadasd, /asdapksdpas, /helpers, /ajuda (qualquer comando ou um comando abaixo do /do), aparece a mensagem: "Vocк nгo estб em um territуrio para ser dominado", que й uma funзгo dentro do comando /do.

O que eu nгo entendo й que tudo funciona perfeitamente para as outras organizaзхes, menos os Los Vagos.
Eu ja cheguei tudo com [pMember] == 18 (Membro do Los Vagos), e estб tudo igual as outras organizaзхes...

SOCORRO.
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#2

Poste a o /do inteiro
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#3

O comando й muito grande... mas jб que pede:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/dominar", true) == 0 || strcmp(cmd, "/do", true) == 0)
        {
            new carid = GetPlayerVehicleID(playerid);
            if(IsAPlane(carid) || carid == 487)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[INFO]: Vocк nгo pode usar esse comando dentro de um helicуptero ou aviгo.");
                return true;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 12 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 12)//Mбfia Cosa Nostra
            {
                if(IsPlayerInEstacao(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranaEstacao == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Cosa Nostra estгo dominando a Estaзгo!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COLORGZ_LH);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoEstacao[playerid] = 1;
                    GuerranaEstacao = 1;
                    TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
                if(IsPlayerInCasarao(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranoCasarao == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Cosa Nostra estгo dominando o Casarгo!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COLORGZ_LH);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoCasarao[playerid] = 1;
                    GuerranoCasarao = 1;
                    TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк nгo estб em nenhum territуrio ou nгo estб no territorio de sua organizaзгo!");
                }
                return true;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 13 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 13) //Mбfia Yakuza
            {
                if(IsPlayerInEstacao(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranaEstacao == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Yakuza estгo dominando a Estaзгo!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COR_YAK, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COLORGZ_YAKUZA);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoEstacao[playerid] = 1;
                    GuerranaEstacao = 1;
                    TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
                if(IsPlayerInCasarao(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranoCasarao == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Yakuza estгo dominando o Casarгo!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COR_YAK, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COLORGZ_YAKUZA);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoCasarao[playerid] = 1;
                    GuerranoCasarao = 1;
                    TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк nгo estб em nenhum territуrio ou nгo estб no territorio de sua organizaзгo!");
                }
                return true;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 11 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 11) //Policia Federal
            {
                if(IsPlayerInEstacao(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranaEstacao == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Federal estгo dominando a Estaзгo!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COR_PF, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COLORGZ_PF);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoEstacao[playerid] = 1;
                    GuerranaEstacao = 1;
                    TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
                if(IsPlayerInCasarao(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranoCasarao == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Federal estгo dominando o Casarгo!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COR_PF, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COLORGZ_PF);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoCasarao[playerid] = 1;
                    GuerranoCasarao = 1;
                    TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк nгo estб em nenhum territуrio ou nгo estб no territorio de sua organizaзгo!");
                }
                return true;
            }
            //=============================== MORRO =============================================================================
           
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)// PM
            {
                if(IsPlayerInFavela(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranaFavela == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando a Favela!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COR_PM, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZFavela,GCOP_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoFavela[playerid] = 1;
                    GuerranaFavela = 1;
                    TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
                if(IsPlayerInAero(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranoAero == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando a Praзa do Aeroporto!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COR_PM, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZAero,GCOP_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoAero[playerid] = 1;
                    GuerranoAero = 1;
                    TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
                if(IsPlayerInSkate(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranoSkate == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COR_PM, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZSkate,GCOP_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoSkate[playerid] = 1;
                    GuerranoSkate = 1;
                    TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
                if(IsPlayerInPark(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranoPark == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando o Park Glen !",playername);
                    SendClientMessageToAll(COR_PM, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZPark,GCOP_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoPark[playerid] = 1;
                    GuerranoPark = 1;
                    TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк nгo estб em nenhum territуrio ou nгo estб no territorio de sua organizaзгo!");
                }
                return true;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 16)// PC
            {
                if(IsPlayerInFavela(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranaFavela == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando a Favela!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COR_PC, string);
                    SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZFavela,COR_PC);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoFavela[playerid] = 1;
                    GuerranaFavela = 1;
                    TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
                if(IsPlayerInSkate(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranoSkate == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COR_PC, string);
                    SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZSkate,COR_PC);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoSkate[playerid] = 1;
                    GuerranoSkate = 1;
                    TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
               
                if(IsPlayerInAero(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranoAero == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando a Praзa do Aeroporto!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COR_PC, string);
                    SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZAero,COR_PC);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoAero[playerid] = 1;
                    GuerranoAero = 1;
                    TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
                if(IsPlayerInPark(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranoPark == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando o Park Glen !",playername);
                    SendClientMessageToAll(COR_PC, string);
                    SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_PC);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoPark[playerid] = 1;
                    GuerranoPark = 1;
                    TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк nгo estб em nenhum territуrio ou nгo estб no territorio de sua organizaзгo!");
                }
                return true;
            }
           
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 2 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 2)// B.O.P.E
            {
                if(IsPlayerInFavela(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranaFavela == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e o B.O.P.E estгo dominando a Favela!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COR_BOPE, string);
                    SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZFavela,COR_BOPE);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoFavela[playerid] = 1;
                    GuerranaFavela = 1;
                    TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
                if(IsPlayerInSkate(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranoSkate == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e o B.O.P.E estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COR_BOPE, string);
                    SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZSkate,COR_BOPE);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoSkate[playerid] = 1;
                    GuerranoSkate = 1;
                    TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
                if(IsPlayerInPark(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranoPark == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e o B.O.P.E estгo dominando o Park Glen !",playername);
                    SendClientMessageToAll(COR_BOPE, string);
                    SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_BOPE);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoPark[playerid] = 1;
                    GuerranoPark = 1;
                    TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
                if(IsPlayerInAero(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranoAero == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e o B.O.P.E estгo dominando a Praзa do Aeroporto !",playername);
                    SendClientMessageToAll(COR_BOPE, string);
                    SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZAero,COR_BOPE);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoAero[playerid] = 1;
                    GuerranoAero = 1;
                    TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
               
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк nгo estб em nenhum territуrio ou nгo estб no territorio de sua organizaзгo!");
                }
                return true;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5)// Los Aztecas
            {
                if(IsPlayerInFavela(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranaFavela == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e os Los Aztecas estгo dominando a Favela!",playername);
                    SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_AZTECAS_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoFavela[playerid] = 1;
                    GuerranaFavela = 1;
                    TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
                if(IsPlayerInSkate(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranoSkate == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e os Los Aztecas estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
                    SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_AZTECAS_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoSkate[playerid] = 1;
                    GuerranoSkate = 1;
                    TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
                if(IsPlayerInPark(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranoPark == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e os Los Aztecas estгo dominando o Park Glen !",playername);
                    SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZPark,TEAM_AZTECAS_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoPark[playerid] = 1;
                    GuerranoPark = 1;
                    TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
               
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк nгo estб em nenhum territуrio ou nгo estб no territorio de sua organizaзгo!");
                }
                return true;
            }
           
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21)// drifters
            {
                if(IsPlayerInAero(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranoAero == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e os Drifters estгo dominando a Praзa do Aeroporto !",playername);
                    SendClientMessageToAll(COR_DRIFTERS, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZAero,COR_DRIFTERS);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoAero[playerid] = 1;
                    GuerranoAero = 1;
                    TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк nгo estб em nenhum territуrio ou nгo estб no territorio de sua organizaзгo!");
                }
                return true;
            }
           
           
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19)// Comando Vermelho
            {
                if(IsPlayerInFavela(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranaFavela == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e os Comando Vermelho estгo dominando a Favela!",playername);
                    SendClientMessageToAll(0xF6000000, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZFavela,0xF60000AA);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoFavela[playerid] = 1;
                    GuerranaFavela = 1;
                    TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
                if(IsPlayerInSkate(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranoSkate == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e os Comando Vermelho estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
                    SendClientMessageToAll(0xF6000000, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZSkate,0xF60000AA);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoSkate[playerid] = 1;
                    GuerranoSkate = 1;
                    TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
                if(IsPlayerInPark(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranoPark == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e os Comando Vermelho estгo dominando o Park Glen !",playername);
                    SendClientMessageToAll(0xF6000000, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZPark,0xF60000AA);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoPark[playerid] = 1;
                    GuerranoPark = 1;
                    TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
               
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк nгo estб em nenhum territуrio ou nгo estб no territorio de sua organizaзгo!");
                }
                return true;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 20)// Sons of Anarchy
            {
                if(IsPlayerInAero(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranoAero == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e os Sons of Anarchy estгo dominando a Praзa do Aeroporto !",playername);
                    SendClientMessageToAll(COR_SONS, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZAero,COR_SONS);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoAero[playerid] = 1;
                    GuerranoAero = 1;
                    TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк nгo estб em nenhum territуrio ou nгo estб no territorio de sua organizaзгo!");
                }
                return true;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 14 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 14)// Groove Street
            {
                if(IsPlayerInFavela(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranaFavela == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando a Favela!",playername);
                    SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_GROVE_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoFavela[playerid] = 1;
                    GuerranaFavela = 1;
                    TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
                if(IsPlayerInSkate(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranoSkate == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
                    SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_GROVE_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoSkate[playerid] = 1;
                    GuerranoSkate = 1;
                    TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
               
                if(IsPlayerInPark(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranoPark == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando o Park Glen!",playername);
                    SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZPark,TEAM_GROVE_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoPark[playerid] = 1;
                    GuerranoPark = 1;
                    TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
               
               
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк nгo estб em nenhum territуrio ou nгo estб no territorio de sua organizaзгo!");
                }
                return true;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 17 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 17)// Ballas
            {
                if(IsPlayerInFavela(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranaFavela == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando a Favela!",playername);
                    SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_BALLAS_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoFavela[playerid] = 1;
                    GuerranaFavela = 1;
                    TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
                if(IsPlayerInSkate(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
                    }
                    if(GuerranoSkate == 1)
                    {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
                    SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_BALLAS_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoSkate[playerid] = 1;
                    GuerranoSkate = 1;
                    TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
                    return true;
                }
               
            }
            if(IsPlayerInPark(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranoPark == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando o Park Glen !",playername);
                SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZPark,TEAM_BALLAS_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoPark[playerid] = 1;
                GuerranoPark = 1;
                TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
           
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк nгo estб em nenhum territуrio ou nгo estб no territorio de sua organizaзгo!");
            }
            return true;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18)// Los Vagos
        {
            if(IsPlayerInFavela(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranaFavela == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando a Favela!",playername);
                SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_VAGOS_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoFavela[playerid] = 1;
                GuerranaFavela = 1;
                TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
            if(IsPlayerInSkate(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranoSkate == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
                SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_VAGOS_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoSkate[playerid] = 1;
                GuerranoSkate = 1;
                TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
           
            if(IsPlayerInPark(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranoPark == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando o Park Glen!",playername);
                SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZPark,TEAM_VAGOS_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoPark[playerid] = 1;
                GuerranoPark = 1;
                TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }          
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "{99CC00}[INFO]:{990099} Vocк nгo estб em nenhum territуrio ou nгo estб no territorio de sua organizaзгo!");
                return true;
            }
            return true;
        }


@EDIT -
Encontrei o problema no comando e corrigi.
Resolvido.
Reply


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